- Lola, por favor não me faça passar raiva mais uma vez essa semana.
Interrompi o que minha melhor amiga dizia, já estava começando a me dar dor de cabeça as falas enjoativas e melancólicas de Lola sobre seu relacionamento, se podemos chamar assim.
- Qual é, me escute pelo menos! Poxa, estou me abrindo aqui, revelando meus sentimentos, e nem a merda você me manda. Obrigada melhor amiga
Ela disse fazendo birra e choramingando.
- Eu te escutei por mais de meia hora! Nem me venha com essa, sabe que eu tenho tarefas da faculdade para fazer ou esqueceu que hoje é quinta-feira?
Dito isso na mesma hora ela estralou seus dedos como se tivesse acabado de acender uma lâmpada em sua mente.
- Vamos sair sexta-feira!
- Não!
- Sim!
- Não!!
- Sim!- Ela gritou.
- Ah Lola, eu estou cansada amiga, sabe que quando eu quero, vou junto com você mas está ficando muito cansativo os trabalhos da faculdade.
- História pra Boi dormir, faz 3 semanas que você 'tá nessa, não vou tolerar mais desculpinhas, vamos e pronto.
Olhei pra ela com a cara mais entediante que conseguia fazer.
- Não faça essa cara, tenho certeza que você está precisando de umas boas beijocas, esse seu mal humor é falta de sexo.
- hm Ah, olha só que pena amiga, já são 22:45. Queria conversar mais porém sabe como é, ainda não é sexta-feira e a mamãe aqui precisa estudar.
Disse enquanto a empurrava para a porta da frente do meu apartamento.
- Blá blá blá, tanto faz. Amanhã vou te buscar as 20:00 em e olha só e-
- Uhum, tudo bem, tenha uma boa noite amiga.
Não a deixei terminar de falar, beijei sua testa e fechei a porta.
Eu a amo mas sério, festa toda semana não dá.
Não faço idéia de como que Lola consegue ser tão festeira assim, pessoas se batendo, se beijando, bêbadas, com bafo de cerveja. isso é tão desconfortável mas, talvez eu reflita mais sobre ir em uma festa com ela, será que meu mal humor é falta de sexo?
Tudo bem que faz meses que não tenho nenhum tipo de relação sexual com alguém mas não deve estar tão na cara assim.
Não é?
°°°
Logo depois fui em direção ao meu quarto me deitar, estava com uma dor de cabeça bizarro, enxaqueca que merda.
Abri a porta do meu quarto e me joguei com tudo em minha cama.
Porém, o sono não se fez presente em momento algum, acho que não faz mal dar uma olhadinha no meu celular antes de dormir.
Desbloqueei a tela e vi que que alguém tinha me mandado mensagem.
Caramba, faz duas horas que recebi a mensagem, meu celular estava no silencioso?
Entrei rapidamente em uma das minhas redes sociais, clicando na parte de mensagens onde Havia 3 mensagem de um desconhecido.
Chat on
Olá!
Tudo bem?
Queria lhe fazer uma proposta, então quando puder, por favor me retorne.
Quem é esse louco, e porque ele fala como se fosse minha obrigação o responder?
Que abusado.
Desculpe.
Acho que você teve algum engano
Não me lembro de ter te visto alguma vez.
✓✓Digitando...
Quase joguei meu celular pro alto do susto.
Ele estava Online esse tempo todo?
Não é um engano meu.
É com você mesmo que quero conversar
Oh sim, e meus modos certo? Me chame de Sr. Fushiguro, meu bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feroz como um predador.
FanfictionMe sinto um pequeno filhotinho de Ovelha quando estou conversando com ele, sua voz e fisionomia intimidam qualquer um, inclusive eu. Como vou explicar pra ele que eu o quero? como explicarei que a única coisa que me faz sentir tesão são ver aqueles...