Ansiedade

1.8K 95 75
                                    

Sr fushiguro? Não me recordo de ninguém com nome parecido.

Certo, Sr. Fushiguro
Meu nome é (...)
✓✓

O que devo dizer agora? Céus ele não digita nada.

Hm, vejamos

Então, posso lhe perguntar qual seria a proposta? E o que eu tenho a ver com isso?
✓✓

Digitando...

Oh, sim me desculpe

Um de meus funcionários vieram tratar sobre assuntos pendentes

Funcionários? Quem diabos é esse cara.

Não disse nada, esperei que ele terminasse

Seguinte meu bem, vou ser claro aqui

Ando te vigiando a um bom tempo

Isso pode parecer estranho, eu sei

Mas, você está envolvida em um assunto muito importante entre eu e seu pai

como esse cara conhece meu pai?

Falando nisso, faz um bom tempo que não o vejo. Na verdade anos

Depois que me mudei pouco ouvi falar dele.
Mas fiquei sabendo que eles está em bom emprego com sua nova esposa, não a vi porém parece ser simpática

Oque você sabe sobre meu pai?
✓✓

Meu amor, ele trabalha pra mim

Eu e seu pai temos uma ótima relação profissional.

Mas ultimamente ele andou me decepcionando muito

Sabe, ele acabou mexendo com coisas que não fazem parte da área que ele exerce aqui na empresa.

Mais que merda, ele não pode ir direto ao ponto? Estou começando a me preocupar

Pode por favor ir direto ao ponto principal da história? Estou muito confusa
✓✓

Certo, acho meio informal conversarmos sobre isso por mensagens.

O que me diz de nos encontrarmos amanhã?

Aqui na minha empresa mesmo.

Isso não me cheira nada bem mas, envolve meu pai e não posso simplicidade ignorar.

Certo, que horas?
✓✓

14:30 está de seu agrado?

Sim, está
✓✓

Excelente! Nos vemos amanhã

Até.

Será que foi uma decisão inteligente?
Estou com medo agora, e se esse cara tiver feito algo ao meu pai?

Tudo bem que, não temos uma relação extremamente carinhosa entre pai e filha já que ele nunca me deu tanta atenção mas, também nunca me deixou faltar nada em um curto período em que morei ao seu lado. Porém não foi por muito tempo até que ele disse a minha mãe que não seria mais minha "babá" e precisava descansar.

Logo depois fugiu para outro país para não pagar pensão.

Já com minha mãe foi diferente, passamos fome juntas mas ela nunca deixou de dizer que me amava todos os dias.

Sinto falta de sua comida, de seja beijos e carinhos.

Preciso ir visita- lá o quando antes.

°°°

23:46

Acabei de sair de meu banho e fui direto me vestir pois, estava só de toalha.

Ah, como eu amo me banhar!

Coloquei meu pijama favorito, confortável e quentinho já que faziam seus 7°g lá fora.

Fui diretamente para a cozinha fazer algo para comer, minha barriga choramingava por algo descendente já que por conta da correria da faculdade estava a miojo, café e bolacha a dois dias.

Minha saúde é invejável, eu sei.

Escolhi que faria uma pequena porção de macarrão! Eu amo macarrão, me lembra muito o de minha mãe.

Comecei colocando água em uma panela para ferver

Enquanto isso, peguei os ingredientes para fazer meu molho. Tomate, cebola, alho, e molho pronto.

Ah, mas o molho é pronto porque você vai colocar tomate nele?

A explicação é que eu não tenho muito dinheiro para comprar o melhor molho pronto, ou como dizem, extrato de tomate.

Então, eu pego o mais capenga e normalmente, eles são muito aguados e sem gosto, por isso coloco tomate picado e cebola com alho. Isso dá o tchan na comida.

O segredo está no tempero meus amigos!

Depois de um tempo, preparando tudo fiquei orgulhosa de mim mesma ao ver que a comida estava com uma cara ótima.

Voilá!

- Caraca, nessa eu me superei!

Disse em voz alta com minha animação.

Me sentei comer e realmente, tinha ficado delicioso.

Enquanto mastigava fiquei pensando se realmente iria na festa amanhã às 20:00 que Lola havia me convidado.

Não me custa nada né? Bem, pelo visto amanhã será um grande dia.

Ainda tenho que ir ver aquele cara lá, para tratar o tal assunto sobre meu pai.

Suspirei pesado, terminado de comer e colocando meu prato na pia e o lavando junto com os talheres.

Em seguida me retirei da cozinha e fui dormir, não quero acordar cansada ou com muitas olheiras no dia seguinte.

°°°

Estou ansiosa para o dia de amanhã.











Feroz como um predador.Onde histórias criam vida. Descubra agora