Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível, sentia minhas pálpebras pesadas e minha boca seca e craquelada.
Me perguntei como se não bebi nem a metade do que Lola, ela virou tantas ontem a noite que tenho certeza que daqui a pouco ela aparece aqui pedindo comida e remédio.Lola sabe cozinhar e tem condições de comprar comida mas não entendo porque ela prefere vir em minha casa, infernizar minha paz e pedir para que eu cozinhe, isso já virou rotina. Ainda mais quando ela não está sóbria.
Tomei coragem e levantei rapidamente da minha cama.
Pior decisão para quem tem pressão baixa.
Senti minha visão ficando turva e minhas pernas ficaram bambas, me apoiei na cômoda pequena que fica ao lado da minha cama, parando e respirando fundo enquanto massageava minhas têmporas.
Aos poucos me recuperando fui andando em direção a cozinha me apoiando em qualquer coisa que pudesse me sustentar.Sentei em um dos banquinhos da cozinha pegando meu celular que havia deixado aqui ontem...
Não, pera. Não me lembro de ter o deixado aqui ou deixei? Provalmente deixei aqui mas estou muito impossibilitada de lembrar.
Desbloqueei o aparelho dando de cara com 20 ligações perdidas de Lola e 1 Mensagem de Fusghiguro
Quem morreu?
Primeiro retornei as ligações de Lola. Sinceramente eu estava mais do que calma em relação ao receber 20 ligações de Lola em pleno 11:00 da manhã até porque ela já conseguiu fazer pior...
-ALÔ? AMIGA??-Lola para de gritar, eu tô escutando o que aconteceu?.
-amiga... posso ir na sua casa?
...
Mais que pergunta estranha, ela sempre vem sem avisar, ela sabe que não precisa me perguntar isso
Estranho.
-Claro Lo, claro que pode
-Certo, quero sua companhia, tô Badzinha hoje- Choramingou.
-Tudo bem, estou te esperando.
Assim foi encerrado a ligação continuando nessa fui ver as mensagens que Toji mandou.
-Bom dia, pode vir hoje na empresa as 13:30?
Respondi que sim e deixei o meu celular de lado para preparar um café pra esperar a Lo.
Enquanto eu colocava as panquecas na mesa escutei alguém batendo na porta, provavelmente Lola.
- JÁ VAI!
Continuei terminando de pôr as panquecas no prato e--
- mais que merda, ESPERA LOLA JÁ VAI!
Fui quase deixando um rastro fundo no chão do meu apartamento de tanto ódio, ela continuava batendo na porta repetidas vezes.
Irritante.
Abri bruscamente a porta da sala dando de cara com Lola, seus olhos arregalados e atrás dela...
.
.
.
TOJI??!
Minha boca virou um funil e quase saiu da minha cara quando vi o homem gigante de porte invejável parado atrás de Lola, com suas roupas formais e uma pasta embaixo de seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feroz como um predador.
FanfictionMe sinto um pequeno filhotinho de Ovelha quando estou conversando com ele, sua voz e fisionomia intimidam qualquer um, inclusive eu. Como vou explicar pra ele que eu o quero? como explicarei que a única coisa que me faz sentir tesão são ver aqueles...