○ DOMINGO
08:23 ○Acordei com a mesma rotina de sempre, resmungando que hoje era o maldito domingo e amanhã teria aula e a tarde meu trabalho de meio período.
Por mais que eu goste muito, estou pensando seriamente em trancar minha faculdade, está me dando tanto trabalho essa rotina e o pagamento mensal é apenas uma dor de cabeça a mais. Sempre tive vontade de ser enfermeira, queria muito fazer essa faculdade, tanto que juntei todas minhas econômias para vir morar aqui e pagar e adiantado meu pagamento dos primeiros meses na faculdade mas, está sendo difícil lidar com tudo.Levantei molenga da cama indo tomar banho e escovar os dentes. Enquanto tomava banho me lembrei que hoje teria que sair para encontrar Fushiguro em sua empresa.
Merda.
Me lembrei sobre o acontecimento que está rolando nas redes sociais, e nos maiores noticiários sobre minha fama de "amante" e "secretária " sendo que isso não passa de uma união para o ajudar. Esse senso de justiça tinha que acabar me colocando em uma fria né?
Gelei ao lembrar de qual será sua reação ao me ver, sinceramente não estou empolgada para isso.
...
Desci do ônibus vendo que logo a frente da parada era sua empresa, entrei já vendo outras atendente do balcão.
Ele realmente demitiu Cristine.
- Bom dia! Como posso ajudar a Senhorita?
Me envergonhei, ela era super educada que bonita, parecia ser muito simpática e isso já me tranquilizou ao lembrar que não parecia que ela poderia fazer algum mal.
Ultimamente ando observando cada pessoa que vem conversar ou até mesmo tirar dúvidas, não posso crer que alguém gravou aqueles vídeos e ainda mais, quem inventou aquelas mentiras sobre mim.
- Certo, querida. Qualquer dúvida basta vir me chamar, Até!
Respondi igualmente de forma educada e fui em direção ao elevador para subir no andar da sala de Fushiguro. Não devo mentir que meu corpo estava quente demais para um dia frio, será que estava ficando doente? Não... eu me cuido, seria difícil. Porque me sentia tão quente? Tão nervosa e ansiosa.
Que merda, era nítido porque eu estava assim.
Suando e tremendo dos pés a cabeça bati em sua porta três vezes e me surpreendi de imediato ele abrir a porta de pé ali, me encarando no fundo dos meus olhos. E ele me olhou de cima e foi descendo seu olha, voltando novamente para meus olhos.
Aquilo me arrepiou, aquele olhar me fez sentir despida em sua frente.
- Bom dia Senhor.
Eu gaguejei feito uma boba de novo em sua frente, céus qual é o meu problema.Ele não me respondeu apenas deu espaço para dar meu passo a frente.
Entrando na sala me sentei na cadeira a sua frente o vendo fazer o mesmo, ele então começou a me encarar com seus cotovelos apoiados na mesa e suas mãos cruzadas usando de apoio para seu queixo
Com certeza eu me derreti toda, estava nervosa já que de sua boca não saia nada a não ser sua respiração e aqueles olhos verdes me queimando não estava favorecendo minha situação. Então tremendo até os dentes resolvi abrir a boca falando baixinho e acanhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feroz como um predador.
FanfictionMe sinto um pequeno filhotinho de Ovelha quando estou conversando com ele, sua voz e fisionomia intimidam qualquer um, inclusive eu. Como vou explicar pra ele que eu o quero? como explicarei que a única coisa que me faz sentir tesão são ver aqueles...