Ansiedade. Era tudo o que Frank sentia desde à noite passada. As expectativas para ele eram grandes, já imaginou ser invisível para tudo e com todos? Seria ótimo. Porém, a vida de Frank Iero nunca seria assim,afinal, a de ninguém seria. Já se passavam das três da manhã quando conseguira fechar os olhos e dormir profundamente.
****
- Frankie, acorde meu anjo! - dizia linda numa tentativa de acordá-lo.
- Já acordei mamãe! - Diz o menino percebendo que já teria que ir à aula.
Assim que linda deixa o quarto, ele se levanta e vai ao seu banheiro camuflado em seu próprio quarto. Cansaço. Não era físico, e sim mental. Não adianta ir dormir e ficar com a mente acordada. Lentidão. Com certeza, esse deveria ser o dia que Frank se sentiu mais cansado e lento em toda sua vida. Começa a se despir, vestia apenas uma boxer preta. Liga o chuveiro e entra direto, sentindo em troca um calafrio, não só por causa do choque térmico da água gelada com sua pele, era sua ansiedade o cercando.
Seu shampoo de "Cheirinho prolongado" era seu favorito desde criança, e sempre seria para ele. De repente, uma música surge em sua cabeça.
- Gostoso pra chuchu Chuá chuá uh uh. Lavar a cabeleira com Johnson's Baby Shampoo. Uh uh uáááá...
*****
Após dez minutos cantarolando a mesma música várias vezes, decide desligar o chuveiro e ir se trocar; sua roupa estava devidamente limpa e depositada em sua cama recém-arrumada por Linda. Não era um uniforme feio, mas também não era bonito, era aceitável. Uma camisete branca, uma gravata vermelha, uma calça social numa tonalidade azul marinho e uma blazer do mesmo tom, porém, com o emblema da escola. Se veste normalmente, e quando percebe, já estava devidamente pronto para ás aulas. Tirando o fato de ter que passar o lápis de olho ainda, mas tudo bem.
- Frank! - Linda o chamava das escadas, esperando o mesmo descer pois o café já estava pronto.
- Já 'tô indo - disse o garoto descendo as escadas.
Assim que terminou de descer, se dirigiu à cozinha, era bem espaçosa, com uma cor agradável, azul-bebê, os armários eram de um tom de tabaco, e o restante era cinza, podia ser sombria para uns, mas para Frank era um dos melhores cantos da casa, aliás, a comida se encontrava ali.
- Bom dia! - Diz se sentando ao lado de sua, que já estava acomodada na mesa, se servindo de uma xícara de café e uma torrada, e se servindo de cereal.
Um dos hábitos poucos conhecidos da família Iero, era que eles não falavam enquanto estavam à mesa.
- Já vou,não quero me atrasar.. - Frank diz com a boca cheia, recebendo em troca um olhar de reprovação de Linda, - Desculpe-me, te amo.
Depois de se desculpar e dar um segundo beijo em sua mãe, o garoto segue para a sala, bem maior que a cozinha e outro lugar da casa, dois sofás beges, aveludados e grandes, uma TV LED de 42" polegadas, um tapeto vermelho que constratava com sua mesinha de centro branca e as paredes da mesma tonalidade.
Dá um "Tchau" na porta e a fecha em seguida. O percurso até á escola não é tão grande, apenas à dois quarterões de sua casa. Segue o caminho com seu fone de ouvido inseparável, escutando "Let yourself go, and shoot heroin" do Green Day.
Ao chegar, avista uma palmeira ambulante e um Et albino, sim, existem Et's albinos.
- Hey! - Diz Bob e Ray ao me verem.
- Ma Oe - e nos abraçamos.
******
Passamos meia hora colocando a conversa em dia, não são só as meninas que tem esta prioridade. Assim que adentro a escola, percebo que ela é bem maior do que imaginava, os alunos se encontravam no imenso pátio, aguardando o diretor ou diretora dar as devidas instruções.
Longos dez minutos se passaram e Frank ainda não havia sido chamado, e nem tinha visto o diretor, que pela voz grave, devia ser homem.
- Frank Iero - diz uma inspetora rispidamente- Me acompanhe até a diretoria, por favor.
Medo.Aflição. Mais o que Frank havia feito para ir à diretoria? O que será que aconteceu? Segue para a diretoria e fica do lado de fora esperando ser chamado novamente.
- Frank Iero! - Novamente a inspetora o chama - Pode entrar, o diretor o aguarda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I never told you what I do for a living
RomanceLindo. Seria uma boa palavra para descrevê-lo. Perfeito? Com toda a certeza. Em tudo o que fazia, tudo seria perfeito. E quem sou eu? Mais um derrotado para a coleção. Meu nome? Frank... Frank Anthony Thomas Iero Jr.