This Ain't A Scene, It's An Arms Race

227 22 2
                                    

Frank acordou primeiro que Gerard, e como sempre, preparou a mesa. Fez café, umas panquecas com mel, uns pães de queijo, suco de laranja, cookies e tudo o mais. Sentia um pouco de dor ao andar, mas não incomodava tanto assim. Sentou-se na mesa, tomando um copo de suco e comendo cookies enquanto esperava os outros acordarem. Como eu disse, Mikey reclamou pra caramba e Bert só conseguia rir, pois Miks parecia uma criança que depois de ter tido o que queria, chora pelo leite derramado. E foi muito leite. Gerard foi o último a acordar. Desceu as escadas com um sorriso pairando no rosto e deu um simples "Bom dia" para os presentes e puxou Iero para um beijo. Sentou-se ao seu lado, de frente para o outro casal e encheu uma caneca com café, um prato com quase todas as panquecas e pegou o resto dos cookies.
- Por isso, uma hora, ou você está magro ou "fofinho". - McCracken sacaneava Gerard. E este mostrou o dedo do meio.
- Mikey, - Way se dirigiu ao seu irmão - você vai ter que ir pra casa que horas?
- Sei lá. Porque?
- Eu te levaria agora, daí já vou pra escola junto com a Mademoiselle aqui - apontou pra Frank - e levo este ser do seu lado - se referia à Bert.
- Posso tomar banho primeiro, então? - perguntou o Way menor.
- Rápido, ah, e tome com Bert, assim vai muito mais rápido. E eu tomo com Frank. - soltou um sorriso malicioso e riu da expressão do menor.
- Água gelada, aí vou eu! - Mikey saiu correndo e na corrida, McCracken deu-lhe um tapa na bunda, fazendo o outro quase cair da escada de susto, dizendo que poderia ser uma alma penada e que seu irmão poderia muito bem atrair muitas com seu mau-humor.
- Senhor, minha casa virou um bordel? - Way levantou as mãos e começou a rir.
- Eu não sou uma puta, - dizia Frank - você é que é! - roubou-lhe um beijo e também saiu correndo.
Gee tomou o resto do café e foi atrás do menor. Tomaram banho juntos e não preciso dizer o que aconteceu com os dois trancados no mesmo banheiro, imaginem se quiser. Só posso dizer que Gerard encostou o rosto do menor na parede gelada enquanto o estocava com força e violência, nem as repetidas vezes de sexo na noite anterior saciou sua sede. Mas Iero amava ser tomado por Way, quando este o provocava, quando o esfolava até depois de ter acabado tudo, quando o masturbava, quando sentia seu hálito se misturando com o seu... Amava Way por completo. Com suas perfeições e defeitos. Ele era perfeito. Não era, é. E tudo o que fazia era perfeito, e assim teria que ser. Pois Frank era (é) um derrotado - é o que ele pensa de si mesmo - enquanto Gerard era o certinho com seus erros que, raramente, alguém percebia. Se livrou desses devaneios e viu que Way o chamava, o sacudindo.
- Você me assustou! Depois daquele negócio que Miks disse, pensei que você tinha sido possuído, realmente, por uma alma penada ou sei lá o que!
- Não é nada, só reflexão.
- Desculpa atrapalhar sua "reflexão", mini Aristóteles.
- Affu, Way!
Gee secou Iero como uma mãe que seca seu filho que nem consegue acertar o pinico quando criança, imagine se secar sozinho. Way também o trocou, e fez o mesmo consigo e estavam descendo a escada quando perceberam que o lindo casal de gazelas ainda estavam no banheiro. Gerard, já sem paciência, caminhou até a porta e bateu com os nós dos dedos. Esperou. Mikey saiu com uma toalha enrolada na cintura e Bert com um roupão, pediram desculpas e foram correndo se trocar. Se arrumaram num tempo record de 7 minutos e entraram no carro dando risinhos. Way deixou Mikey em casa, conversou um pouco com seus pais e seguiu para a escola com os outros três. Estacionou o carro. O sol havia nascido há pouco e passarinhos voavam de árvore em árvore. Dava para se ouvir a balburdia dos alunos, pondo em ordem os acontecimentos do final de semana, séries, músicas, e tudo o que um adolescente diz para os  amigos. Frank gelou, pois, assim que chegaram, todos os olhares foram direcionados para si e os outros dois. Bert suspirou e continuou andando, logo após Gerard o seguiu e por último, o menor. Bob e Ray o cumprimentou e perguntaram porque havia sumido, e disse que falaria mais tarde, sem aqueles seres ali. Lindsey e Jamia o olhavam com nojo, perceberam que o menor mancava, mas não deixava de sorrir, e além disso, ele e Way se encontravam com o olhar e sorriam. A primeira coisa que Jammy fez foi sair correndo pro banheiro antes que vomitasse ali. Lynz foi atrás dela.
- Você viu? Tem algo por detrás disso e vou descobrir. Vai me ajudar, Lynd? - perguntou Jamia limpando as lágrimas.
- Sim, vou. Quando Iero sair pra tipo ir no banheiro, vamos dar um jeito de sair para ver o que ele vai fazer. Hmm... Já prevejo muita confusão.
- Vamos pra aula. - o sinal acabara de tocar.
****
Quem não gosta de matemática? A maioria das pessoas. Então, era esta aula que Frank teve que aturar, não apenas uma mas três. Conversou com Bob e Ray sobre o que aconteceu, sobre seu sexo selvagem com Gerard e sobre Bert, que pelo menos parecia certinho, só parecia, ter pegado o irmão de Way. E como os dois formavam um belo casal. A professora Shirley os separou e disse que estavam atrapalhando a aula. Iero pediu para ir ao banheiro e ela o atendeu.
- Pode ir. Nada de perambular por aí, Iero.
Deixou a sala e fechou a porta atrás de si. Sorria enquanto caminha pelo corredor. Só queria provocar um pouco Way. Abriu a porta da sala dele e trancou. Este levou um susto pois estava virado de costas e não ouviu barulho algum, percebeu Frank porque ele o cutucou. Se beijaram e foram na direção do sofá. Se despiram e Iero começou a chupar o membro do maior, o fazendo soltar urros de prazer. Deitaram de lado e começou uma estocada lenta. Depois foi aumentando até o interior de Frank sangrar. Way se desfez dentro dele e se vestiram rapidamente. Deram um beijo suave e se abraçaram. O menor se despediu e deixou a sala, o maior se jogou na cadeira e começou a sorrir igual um bobo. Frank voltou para a sala dizendo que estava com uma tremenda dor de barriga e por este motivo havia demorado. Seus amigos o olharam com malícia e voltaram a fazer a lição, não deixando de escutar música ou conversar com o menor. Frank estava feliz, estava namorando com Gerard e já tinham até aliança! Acabou adormecendo pensando nesses acontecimentos e não teve sonhos nem pesadelos. Apenas dormiu.
****
- Eu disse! Nossa, Lynz, postamos na internet, esperamos ou fazemos chantagem?
- Chantagem é uma boa ideia, e poderíamos fazer isso mais algumas vezes, assim teríamos bastantes provas.
- Hmm... Tá, mas eu queria postar, vamos tirar pelo menos duas cópias e vou rever tudo porque ainda não superei isso.
- Okay. Vamos voltar antes que alguém desconfie.
- Sim.
****
Depois que Frank deixou a sala, Jamia e Lindsey deram um jeito de a professora as deixarem sair. Seguiram Iero e este entrou na diretoria, e ouviu-se a porta ser trancada. Tiveram que dar a volta e os filmaram da brecha que a cortina não escondia. Gravaram tudo. Desde de o momento em que o menor lambia, mordiscava e chupava o membro do maior, que gemia até o momento em que este deixou a sala, sem saber que Gerard se masturbou depois daquilo duas vezes, chamando por ele. Eles não sabiam de nada, mas, certamente, o relacionamento deles não iria muito longe. Seria esse o destino dos dois?

I never told you what I do for a livingOnde histórias criam vida. Descubra agora