Meses antes
Ela o cutucou despertando Cassian de seu sono.
- O que foi?
A pergunta foi feita com tanto desespero que Nestha se arrependeu de tê-lo acordado. Os olhos de Cassian passaram de sonolentos para atentos em poucos segundos.
- Você tá bem? A bebê tá bem? Você...
- Sim, sim. Estou bem. É que...como eu posso dizer...
- Comece dizendo.
Nestha lançou um olhar em sua direção, era tão mortal que realmente pensou que o cortaria ao meio, mas logo se suavizou.
- Estou com desejos.
- De novo? Nós acabamos de...
- Não de você, idiota. De comida.
Ele não estava reclamando, sempre tinha tanta vontade quanto ela, mas estava realmente com sono. Nos últimos meses eles pareciam coelhos, Nestha estava com tanta energia com a gravidez que Cassian se surpreendia com a disposição da mulher.
- Que tipo de comida?
- Não sei.
Ela riu. Tão linda, com um sorriso aberto e o nariz levemente enrugado que Cassian não conseguiria negar nada do que ela pedisse.
- Tem um sabor doce e azedo e também salgado e com manga.
- Manga?
- É, manga. Precisa ter manga não importa o que seja.
Cassian saiu parcialmente de dentro das cobertas. O ar do quarto estava quente ainda que do lado de fora da janela visse a neve caindo por entre as cortinas. Ele checaria se tinham algo na geladeira antes de sair mas duvidava que houvesse outra coisa além de água e sachê de mostarda, de qualquer forma precisavam fazer algumas compras.
- Seu desejo é uma ordem.
Disse já se levantando para pegar suas roupas no closet. Sentindo o olhar de Nestha percorrendo todo o seu corpo nu, Cassian não ousou se virar. Nem ao menos imaginar o que poderia estar passando pela mente dela.
Estava terminando de calçar os sapatos quando a mulher entrou no espaço trazendo toda a beleza avassaladora junto dela. A pele lisa e transparente de roupas, os cabelos longos caindo em ondas naturais sobre os ombros marcados por pequenas sardas - que ele mesmo havia feito questão de contá-las - e agora o que mais amava era a leve protuberância na barriga dela.
- Cassian?
Ele tirou a visão do corpo dela e fitou seus olhos. Eram lindos também, como ela toda. E Cassian sempre perdia o fôlego porque seu corpo era de longe a parte que mais amava nela. Vinha depois de sua mente, de seu coração e de sua inteligência mirabolante.
- Sim, Nes.
- Me empresta uma blusa sua?
Um sorriso sincero se espalhou pelo seu rosto.
- Pode pegar o que quiser meu. Você sabe disso.
Ela deu pequenos passos em sua direção com um olhar agateado e malicioso. Podia jurar que esquecera da manga e que iria montá-lo ali mesmo. Cassian permanecia paralisado no puff apenas esperando sua boa vontade, não se importaria de toda forma ter que tirar as roupas do corpo novamente. Nestha pousou uma das mãos em seu ombro, para se equilibrar ele percebeu, quando se levantou nas pontas dos pés e retirou sua jaqueta do cabide no armário.
Cassian lambeu os lábios para os seios a sua frente.
- Sabe, eu podia ter feito isso.
Sua única resposta foi um sorriso fino quando Nestha se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babies - Nessian
FanfictionNestha e Cassian na difícil - mas prazerosa - missão de serem pais. Bem-vindos a maternidade e paternidade! *Avisos* 🚨Os personagens pertencem a Sarah J. Maas 🚨A imagem usada na capa foi tirada do Pinterest. 🚨 Aproveite a leitura. 🚨Curta e come...