Porque ela estava fazendo isso mesmo?
Ah, sim, ela se lembrou.
Nestha olhou para as horas no celular esperando que de alguma forma o tempo parasse. O frio na sua barriga se intensificou quando ela se levantou do vaso sanitário.
Tudo bem, tudo bem. Respirar e inspirar. Respirar e inspirar.
Pirar no pior dos casos. E esperar no melhor deles. O que se mostrou angustiante.
De fato, o coração dela quase parou quando, depois de um tempo, duas linhas cor-de-rosa apareceram no teste.
Grávida. De novo.
Ela nem teve tempo de soltar o ar quando uma batida soou na porta.
- Mamãe!
Seguida de mais batidinhas fortes demais para uma menina de mãos minúsculas. Nestha só teve tempo de se livrar do teste e reorganizar os pensamentos antes de abrir a porta. As pernas dela quase cederam quando uma Anya radiante pulou nelas.
- Ei, o que aconteceu?
Ela acariciou os cachinhos escuros, apreciando a maciez deles.
- Papai disse que podemos ter um cachorrinho.
Ela respondeu gritando de felicidade. Nestha a ergueu nos braços até que os olhinhos azuis estivessem encarando os dela. Anya fez biquinho e Nestha a imitou dramaticamente semicerrando os olhos.
Um cachorro. Outro bebê a caminho...
Ela devia estar fazendo uma careta horrível, mas sorriu em seguida para disfarçar.
Nestha podia se adaptar a nova realidade.
Elas desceram até a cozinha de mãos dadas com Anya pulando cada degrau da escada como se fosse seu pula-pula particular. Encontraram Cassian com o quadril encostado na ilha de mármore polindo uma faca de churrasco. A visão dele com as mangas da camisa arregaçadas até o antebraço e com os fios do cabelo sedoso dele caindo em seu rosto a fez babar um pouco.
- Gostoso.
- O que é gostoso, mamãe?
Anya, muito concentrada em seus próprios pés, perguntou.
- Nada.
Cassian levantou o olhar para elas. Um amor muito puro brilhando neles.
Ele largou a faca e abriu os braços quando Anya correu até eles. A filha o agarrou pelo pescoço como se fosse um de seus muitos ursinhos de pelúcia.
- Papai, a mamãe deixou nós termos um cachorrinho.
Ele a soltou quando Anya começou a balançar as perninhas.
- É mesmo?
Suas sobrancelhas se levantaram em surpresa.
- Hum-hum.
A menina concordou indo até seu navio de brinquedo do outro lado da sala.
Assim que Nestha e Cassian ficaram sozinhos, ela sussurrou apenas para ele ouvir:
- Como assim teremos um cachorrinho?
Cassian se aproximou sussurrando de volta.
- Estou tão surpreso quanto você.
Ele o quê?
Nestha enrugou a testa. Ela estava confusa e não era por conta dos hormônios.
- Como assim? Eu pensei que você havia dito para ela que teríamos um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babies - Nessian
FanfictionNestha e Cassian na difícil - mas prazerosa - missão de serem pais. Bem-vindos a maternidade e paternidade! *Avisos* 🚨Os personagens pertencem a Sarah J. Maas 🚨A imagem usada na capa foi tirada do Pinterest. 🚨 Aproveite a leitura. 🚨Curta e come...