9-🔞

270 18 0
                                    

Um peso pesado repousava em seu seio.

Era extremamente quente e grande como as mãos de um homem.

As mãos de Cassian.

Nestha suspirou ainda de olhos fechados apreciando a caricia leve que a mão dele fazia em seu seio quando ela inspirava. O tecido da camisola impedia o contato pele á pele, o que a deixou insatisfeita.

O meio de suas pernas latejava. Ela apertou as coxas uma na outra tentando aliviar a pulsação, o que se mostrou impossível. Sua buceta estava encharcada e seu clitóris implorava por alguma fricção.

Nestha estava delirando desde ontem quando Emerie e Mor haviam proposto que elas cuidassem das crianças enquanto ela e Cassian curtiam uma noite juntos. 

Pela Mãe! Sua boca tinha salivado com a ideia.

E agora, seu corpo estava mais do que pronto para por seus pensamentos em prática. 

Abrindo os olhos para a luz fraca do quarto, Nestha pousou sua mão - que era muito menor - na de Cassian e apertou seu seio dolorido. Um som rouco saiu de seus lábios com o aperto de Cassian mais forte do que ela esperava. 

Ele estava acordado e muito bem disposto considerando sua ereção cavando em sua bunda.

Nestha inclinou o quadril para trás para senti-lo mais duro ao mesmo tempo em que ele abaixava suas alças e massageava seus seios fartos. Cassian enterrou o rosto na curva do pescoço de Nestha e mordeu. Forte o suficiente para deixar uma marca e fazê-la gemer alto. 

- Humm. Você gosta disso, não é? 

Ele mordiscou sua orelha e desceu a mão por sua barriga, erguendo a saia da camisola e tocando em sua intimidade. Cassian posicionou uma das pernas musculosas por entre as dela, abrindo-a e penetrando-a com dois dedos enquanto massageava seu clitóris com o polegar. 

- Porra, Nes. Veja como eu entro fácil nessa bocetinha molhada. 

- Sim.

Ele a marcava muito bem, indo em um ritmo constante e prazeroso que a deixava mais excitada a cada estocada daqueles dedos. Ele adicionou um terceiro dedo e Nestha gemeu alto mordendo o travesseiro agora babado. 

- Cassian, por favor. 

Ela implorou para que ele a levasse lá. Porra, era tão bom.

E então, em um momento ela estava virada para ele e no outro Cassian pousava em cima dela. Ele a montou nos quadris e abaixou as alças finas até o meio da barriga revelando seus seios e sua buceta que antecipava pelos dedos dele de volta. 

Cassian desceu e chupou um dos seios, sugando o mamilo rosado na boca e gemendo enquanto massageava o outro. Ele arrumou o pau dentro da cueca preta e desceu sobre o corpo dela até que sua boca a sugou tão profundamente que Nestha se contorceu no colchão choramingando como uma gatinha manhosa. 

Ela se agarrou em seu cabelo conforme Cassian sugava seu clitóris e descia a língua até sua entrada.

- Cassian, mais forte.

Nestha apertou as pernas nuas envolta dele e remexeu o quadril pela sua língua. As mãos dele apertaram suas coxas deixando marcas vermelhas de seus dedos enquanto ele abria mais suas pernas e a comia forte.

Seu corpo estava suado e o quarto cheirava a sexo o que salientou para o prazer de Nestha e a fez gozar forte na boca dele. Seu corpo se suavizou com a liberação do orgasmo e ela caiu mole no colchão macio. 

Suas respirações ofegantes se mesclavam no ambiente. Cassian a sugou até que Nestha relaxasse por completo, ele respirou seu cheiro e beijou delicadamente seu clitóris inchado subindo pelo corpo dela como um predador.

- Gostosa pra caralho.

Cassian puxou sua nuca e a beijou duro, movendo a língua sobre a dela e saboreando seu gosto.

- Adoro sentir meu gosto em você.

Nestha sussurrou enquanto mordia o lábio inferior dele. Ela sorriu animada quando entrelaçou as pernas no quadril dele e virou, montando nele. 

- Minha vez. 

Cassian a puxou para ficar sentada em seu pau. Ele gemeu quando ela desceu sobre ele com suas dobras quentes, mesmo ainda de cueca podia sentir sua macies. 

Nestha tirou toda a camisola do corpo e se ajeitou sobre ele, movendo-se para frente e para trás no pau dele, o fodendo a seco. 

- Nestha, não me provoque.

Suas mãos apertaram o quadril dela. Nestha mordeu o pescoço dele assim como ele havia feito com ela, sussurrando "meu" possessivamente. Ela desceu beijando seu peito e os gominhos de sua barriga, ela passou a língua pelo "v" de sua cintura e abaixou a cueca dele revelando sua ereção.

Nestha beijou a ponta rodeando a língua em seguida sobre a coroa que vazava pré-sêmen. Cassian fez um rabo de cavalo na cabeça dela com a mão e a guiou para baixo quando ela abriu a boca. Ele gemeu alto com o vai e vem.

- Sua boca devorando meu pau é como uma obra de arte, porra.

Nestha começou a estocar forte sugando todo o comprimento dele, suas mãos repousavam nas coxas grossas o que facilitou seus movimentos junto com a mão dele guiando-a para cima e para baixo. Ela gemeu quando ele forçou sua cabeça até a ponta do seu pau tocar sua garganta. Nestha se aninhou nos joelhos e começou a massagear as bolas dele.

- Porra sim, Nes. Você me leva tão bem, querida.

Cassian gozou tão forte quanto seu gemido de liberação. Ele soltou seu cabelo e pousou as mãos sobre o estômago tremendo com a respiração. Nestha o chupou mais um pouco até finalmente soltá-lo.

O gozo dele escorria pelo queixo dela, Nestha engoliu tudo e limpou sua boca.

Ela se aconchegou ao lado dele passando a ponta dos dedos pelo seu abdômen sarado.

- Bom dia, marido.

Cassian se virou sorrindo e puxando-a para mais perto dele. Ele a beijou carinhosamente nos lábios, muito contrário ao beijo quente que eles deram no meio do sexo. 

- Bom dia, esposa.

Ele acariciava o queixo dela quando passos leves se aproximavam da porta. 

Nestha soltou um gritinho os escondendo sob a coberta quando a porta se abriu revelando duas meninas sonolentas.

Anya vinha na frente guiando a irmã, Annika, que se agarrava ferozmente em seu ursinho de pelúcia. 

Aquela era a sua rotina agora. 

- Bom dia, meninas.

As duas subiram na cama. Anya com mais facilidade que Annika, que precisou da ajuda do pai para se aconchegar com eles. Nestha abriu os braços e as aninhou em seu colo enquanto Cassian se deitava de volta. 

Ele fechou os olhos, mas não antes de revelar que aquilo não tinha terminado.

A noite seria longa.


Babies - NessianOnde histórias criam vida. Descubra agora