Capítulo 32

514 81 61
                                    

"Um belo dia, ela descobriu que bonito não era ele, bonita era a lente do amor com a qual ela olhava pra ele "

Capítulo não revisado. Pode conter erros.

Alexandre Endicott Salvatore

Alexandre Endicott Salvatore

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre odiei entrar em conflitos com a minha irmã, não havia nada mais irritante que ter uma briga com Antônia e ela construir mil frases com sentido e despejar e eu estar perdido numa única tentando dar-lhe significado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sempre odiei entrar em conflitos com a minha irmã, não havia nada mais irritante que ter uma briga com Antônia e ela construir mil frases com sentido e despejar e eu estar perdido numa única tentando dar-lhe significado. Ela podia comprar briga com todo mundo e no fim sair como a injustiçada inocente, sair-se-ia muito bem se tivesse escolhido advocacia como profissão.

Foi bom ter estado aquele bocadinho com Anaya, ela consegue sempre fazer-me esquecer os problemas e também consegui pensar com clareza em tudo que o Travis falou. Não gostava de como eles haviam feito as coisas, se gostam ou gostavam um do outro deviam parar de agir como dois idiotas fazendo as pessoas em sua volta sofrer por tabela, pois agora eu teria de contar a Anaya sobre como a Maria e o Travis estão apaixonados e não sei como irá reagir sendo que ela também se envolveu com ele.

Não podia mais esperar por outro dia, depois do jantar vi a Maria fugir pro quarto, a segui.

- Vais continuar fugindo da sua amiga por ciúmes do Travis? - sentencio.

- Não sei do que você está falando. - estava sentada na cama, massageava o pé depois de tirar as sandálias. Não olhava sequer pra mim.

- Já podes parar de fingir, eu sei sobre os dois. - afirmo.

- Sabe?

- Sim, sei. O Travis contou-me hoje... - solta um pigarreio e levanta-se bruscamente.

- Parece que todo mundo hoje decidiu ser honesto. Bravo!! - o seu cinismo era das outras coisas que mais me irritavam. Me arrependi no minuto seguinte por ter bancado o irmão protetor. Devia ter continuado insensível (pelo menos pra esse assunto).

- Não estou aqui pra julga-la Maria Antônia. Claro que de início quis matar o Travis, e depois encher você de porrada... mas eu não sou seu pai, e nem mesmo ele tem o direito de opinar sobre o que você faz da sua vida ou com quem você se deita. - ambos andaram se remoendo por algo que não dependia da vontade deles, ninguém manda no coração. Prova disso é eu amar uma mulher que nunca fez parte daquilo que eu estava acostumado a ter, e honestamente eu nem quis gostar da Anaya.

ANAYAOnde histórias criam vida. Descubra agora