Um ano e algumas semanas atrás
Summer arrumava a sua mala de viagem enquanto suspirava pesado. Estava perdida nos seus pensamentos, a recordar as suas boas lembranças, ela ia sentir falta do calor de Phoenix, das pessoas, e acima de tudo do seu pai. Mas seria bom Summer passar algum tempo com a mãe, apesar de não ser muito presente na sua vida.
Summer parou o que estava a fazer e sentou-se na cama pensativa. A poucos dias atrás havia acabado com Erick, por conta da distância não achava justo manter uma relação onde sabia que iam se afastar. Limpou a lágrima que escorria pelo rosto ao olhar para a moldura e baixou-a, respirou fundo e levantou-se. Terminou arrumar a mala de viagem, fechou a mala e deu pequenos passos na direção da porta. Começou a descer as escadas e quando chegou no final, olhou para o cimo das escadas, largou a mala no chão e subiu as escadas rapidamente, abriu a porta do quarto e pegou na moldura e deitou-a no lixo juntamente com as lembranças que aquela fotografia trazia. Sorriu com o gesto e suspirou aliviada e voltou a descer as escadas.
Chegou ao carro e olhou para a sua mãe através do vidro e de seguida para o seu pai que sorria. No fundo Summer sabia que estava triste mas seria o melhor por enquanto.-Adeus pai.- Sussurrou enquanto o abraçava.- Eu adoro-te.
Seu pai apenas depositou um beijo na testa e sorriu. Abraçou-a fortemente e abriu a porta do carro para ela.
Atualmente
Summer sentou-se na cadeira da ponta da sala e colocou as coisas na mesa. As aulas haviam começado à duas semanas e summer estava feliz pelo facto de estar na turma de Zofia. A sua amiga sentou-se ao seu lado e desejou um bom dia com um tom de voz de quem está triste.
-Bom dia Zofia. O que aconteceu?- Perguntou Summer preocupada.
-O meu pai voltou a discutir com o Gustav.- Disse suspirando.
-Por causa não ter acabado ainda a escola?- Summer encarou a porta quando o professor entrou.
-Desta vez, se ele não passar as cinco disciplinas que tem em atraso, vai para um colégio militar.- Disse receosa.
-Mas o teu pai consegue inscrever o teu irmão? Não é até uma idade específica?- Perguntou confusa.
-E é, só que, da mesma maneira que ele conseguiu fazer a matrícula do Gus mais uma vez aqui no Liceu, mesmo com 22 anos, ele consegue colocar-lo no colégio.- Zo suspira enquanto olhava para o professor.
-O teu pai está determinado a que o teu irmão acabe o liceu.- Summer sussurrou e Zofia afirmou com a cabeça.
O professor chamou a atenção das duas e prosseguiu a aula. Elas trocavam papéis com desenhos e riam baixo. O professor havia chamado a atenção a elas algumas meses o que resultou num trabalho extra para casa. Summer e Zo seguiram os alunos até a cafetaria onde olharam a volta para verem onde se iriam se sentar.
Enquanto uma delas ia buscar alguns snacks para comer, a outra sentava na mesa a guardar o lugar. Só que desta vez calhou a Summer ficar a espera sentada pela a Zofia. Enquanto Zofia esperava pela sua vez na fila, Summer ficou a mexer no telemóvel enquanto esperava. Deslizava pela tela do telemóvel as publicações do instagram distraída quando alguém a tirou daquele momento.-JackWood.- Disse Gustav sério fazendo captar atenção de Summer.
Gustav sentou a sua frente com uma expressão séria enquanto Summer levantou o olhar para Gustav olhou seriamente e revirou os e focou a sua atenção para o telemóvel. Deslizou o dedo pelo ecrã novamente até que, o mesmo seja arrancado bruscamente da sua mão.
-Summer.- Disse sério e ela olhou para ele e levantou as sobrancelhas.- Eu preciso da tua ajuda.- Disse baixo.
-O quê? Não te percebi.- Disse olhando para ele.- Podes repetir e... devolver o meu telemóvel.- Estendeu a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS || Dacre Montgomery
Teen FictionEles pensavam que conseguiam controlar os sentimentos acima de tudo mas quem diria que isso não iria acontecer. Ela não estava preparada para o encontrar gostar tanto assim dele como ele tambem não esperava que teria a coragem de a colocar em frente...