Summer Jackwood é uma moça de 19 anos que mudou-se para Anterville à um ano. É uma pessoa reservada, com poucos amigos e determinada.
Cabelos castanhos escuros pelo pescoço, olhos castanhos âmbar.Gustav Montgomery um rapaz de 22 anos que está acabar o secundário. Nunca quis saber da escola porém com o ultimato dos pais dele terá que mudar isso. Rebelde e arrogante é o que todos lhe chamam e apenas os mais proximos a ele que o aturam e o conhecem a 100%
Zofia Montgomery é a irmã do meio de Gustav, com 19 anos, é a melhor amiga dele. Sempre pronta ajudar o irmão em tudo, com uma personalidade forte, segura de si e teimosa.
Tem cabelos loiros e compridos, olhos azuis claros e sardas pela zona da bochecha.Lukas Alvarez tem 21 anos e é uma pessoa muito inteligente e trabalhador. Desistiu da faculdade por conta da sua mãe que está a passar por problemas financeiros após ser exposta no jornal local. Tem uma personalidade um quanto diferente dos demais rapazes da sua idade, reservado, odeia confusão e saidas a noite. É o oposto de Gustav e é por esse motivo que ele não suporta-o. Cabelos curtos e castanhos, gosta de ler nos seus tempos livres e para completar a sua personalidade uns oculos que acenta perfeitamente.
Alice Britt tem 19 anos e esta a começar a faculdade. Namora com o Gustav porém com o inicio do ano letivo não conseguem se encontrar muito nos tempos livres. Todos a que a conheceram diziam que era a tipica Regina George. Era lider da claque do Liceu Anterville e uma excelente aluna. Possui cabelos curtos e castanhos, com olhos a combinar com o cabelo, o que fez Gustav encantar-se por ela.
Emma Montgomery tem apenas 4 anos e é a irmã mais nova de Zofia e de Gustav. Adora passar tempo com os irmãos. É uma criança muito querida e cheia de energia.
Erick O'Bell é o ex namorado de Summer, tem 19 anos e vem de uma família com algum dinheiro. É convencido e um pouco arrogante. Para além disso ele é inteligente e um rapaz charmoso. Tem cabelos escuros e algumas tatuagens pelo corpo. Tem um vício pelo tabaco e pelo álcool.
Personagens Secundário
Jhonny Silver tem 19 anos e joga na equipa de basquete.
Juliet Falls tem 18 anos e pertence a equipa de voleibol.
Ao longo da história irão ser adicionados novos personagens. Espero que gostem💖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS || Dacre Montgomery
Roman pour AdolescentsEles pensavam que conseguiam controlar os sentimentos acima de tudo mas quem diria que isso não iria acontecer. Ela não estava preparada para o encontrar gostar tanto assim dele como ele tambem não esperava que teria a coragem de a colocar em frente...