Mais uma semana se passou e era o grande dia para o Liceu Anterville, seria uma conquista enorme a equipa de volei femenina ganhasse. Summer havia passado a semana toda focada nos estudos e nas explicações ao Gustav, e claro focada nos treinos.
Seria um jogo em casa, então a escola estava cheia tanto dos estudantes dela como da escola de visitantes. Aquilo estava ao rubro. As meninas estavam no balneário a prepararem-se, haviam já aquecido os corpos com alguns exercícios antes do jogo. A professora entrou e aproximou-se delas.-Bem meninas.- Começou.- Este jogo é para dar o nosso melhor! Não quero saber se ganhamos ou perdermos! Apenas quero saber se vocês deram tudo de vocês para chegarem ao resultado da noite! A gente é uma equipa e gostem ou não umas das outras vocês têm de saber colocar essea assuntos fora do campo.- Falou séria.- Mas chega de levarem na cabeça de mim. Hoje é para arrasar!- Esticou a mão.
Todas colocaram a mão em cima da mão dela e olharam todas umas para as outras e gritaram.
-Força Tiggers!!!
Tigger era o nome do primeiro diretor da escola então adotaram para o liceu Anterville o tigre.
Summer sorriu para a professora na qual a mesma piscou o olho, levantaram e então aproximaram do pavilhão.-E bem-vindos a um grande sábado!- Um homem começou a apresentar.- Hoje será o primeiro jogo do campeonato entre escolas!- Anunciou.- E para uma grande abertura deste grande jogo de hoje entre Tiggers!!!- Gritou e todos aplaudiram enquanto a equipa femenina entrava.- Contra as Eagles!!!- Gritou também e foram recebidas por pela mesma força de aplausos.- E para dar começo a este grande jogo a claque Tiggers!!!
Foi então que todos se levantaram e aplaudiram as Tiggers. Saia-calção preto, top amarelo e tenis brancos cobriam o corpo de todas as alunas. As mesmas começaram a fazer a sua apresentação, Zofia sorria e cantava a música que tocava e dançava como se não houvesse amanhã. Summer sorria com a sua atuação e os rapazes todos assobiavam quando as raparigas faziam algo mais sensual.
Summer estava em pé quando alguém tocou no ombro dela, olhou para trás e encarou Gustav. Vestia umas calças pretas de ganga e um casaco e t-shirt brancas. Combinava perfeitamente com ele.
Summer o encarou de cima abaixo a apreciou a sua vestimenta. Já Summer vestia uns calções curtos e uma camisola de alças, por baixo escondendo a pele do tronco, estava um sutiã desportivo. Por algum motivo Gustav gostou daquele equipamento nela. Os seus olhos percorriam o seu corpo de cima abaixo mas afastou qualquer pensamento depravado, pois apesar de acontecer o que aconteceu no fim de semana, Alice é a sua pequena flor.
-Vais arrasar.- Disse Gustav e sorriu.
-Obrigada.- Retribuiu o sorriso para Gustav- Estou nervosa...- Revelou e olhou para Zofia a dançar.
-Não precisas. Tu és uma ótima jogadora.- Admitiu e deu um beijo na testa dela e foi embora.
Summer sorriu e sentou-se no banco assistindo o resto da performance. Após acabarem de atuar e todos gritarem para elas, despendem do público e entram para o corredor do pavilhão.
O apresentador anuncia que o jogo irá começar em 10 minutos, as meninas vão para a quadra de volei começam a aquecer Summer fica sentada a observar as seis colegas a treinar, olhou para a plateia olhou o público.P.O.V Summer
O apresentador anunciou o começo do jogo e a sub-capitã foi ter com a capitã da outra equipa e o árbitro mandou moeda ao ar e pegou nela.
-Croa.- Disse e apontou para a nossa equipa.- Querem servir ou as Eagles?
-As Eagles.- Disse e cumprimentou a colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVERS || Dacre Montgomery
Teen FictionEles pensavam que conseguiam controlar os sentimentos acima de tudo mas quem diria que isso não iria acontecer. Ela não estava preparada para o encontrar gostar tanto assim dele como ele tambem não esperava que teria a coragem de a colocar em frente...