Capítulo 7

13 2 0
                                    

-Olha-me nos olhos e diz isso de novo.- Aproximou-se e encostou-a a parede.- Quero acreditar nessas palavras por isso repete Summer.

-Gustav...- Disse baixo encarando os seus olhos.

   Summer estava encurralada, não sabia o que fazer ou dizer. Sentia-se entre a espada e a parede, qualquer coisa que dissesse agora podia mudar completamente o rumo da sua vida. Deu um passo para trás e Gustav deu um passo não deixando espaço nenhum.

-Repete Summer.- Insistiu baixo.

   O seu hálito era uma mistura de bebida com um cheiro sumo, provavelmente bebeu depoisde ter chegado a cozinha. Ela sentia uma mistura de desejo e repugnância. Olhou para Gustav e suspirou forte, ela queria o beijar mas não naquele momento. Queria que Gustav realmente sentisse o desejo de a querer.

-Gustav tu vais te arrepender. A gente vai se arrepender.-  Sussurrou Summer.

   Gustav acabou com a distância entre eles quando selou os lábios nos dela, um beijo intenso que fez cortar a respiração de Summer. Summer deu um passo para trás e ficou contra o frigorífico, o seu corpo tremeu mais ainda com a temperatura do mesmo. Gustav afastou um pouco e olhou para ela, uma postura séria e com um olhar desafiador.

-Eu não me vou arrepender de nada do que fizer aqui e agora.- Sussurrou assim que aproximou-se do ouvido dela.

   Summer não disse nada apenas levou uma das suas mãos até a nuca dele e poxou-o para ela. Beijou-o com calma e delicadeza e só afastou quando já não tinha ar.

-Foda-se Summer.- Sussurrou frustado.

   Summer o encarou confuso enquanto Gustav se afastava com as mãos na cabeça. Encostou-se no balcão da cozinha e olhou para baixo. Summer acompanhou o seu olhar e parou quando deparou com o grande volume que tinha entre as pernas. Corou e ficou sem jeito com aquela situação.

-Gus..- Disse baixo e o mesmo olhou para ela.- O que eu posso fazer...?- Perguntou tímida.

-Sinceramente...- Ajeitou aquele volume  e ajeitou-se na bancada.- Só quero-te a ti neste momento.- Disse após um longo silêncio.

   Summer engoliu a seco e aproximou-se dele. Sem dizer nada passou a pelo seu corpo explorando cada parte dele, Gustav como reação encostou a cabeça na prateleira.

-Eu quero sentir o teu corpo no meu foda-se.- Disse olhando para ela.

-É melhor a gente parar por aqui.- Disse Summer baixo e beijou o seu pescoço.

-Sim é melhor...ainda perco a sanidade contigo...ou aparece aí a Zofia.- Disse segurando no rosto de Summer.

   Gustav acompanhou Summer até ao quarto de Zofia e olhou para ela de cima abaixo, respirou fundo e beijou-a calmamente de seguida soltou um boa noite e foi para o seu quarto. Summer abriu a porta do quarto e entrou tentando fazer o mínimo de silêncio, deitou ao lado de Emma e tapou-se, ajeitou-se ficando de lado e sentiu pequenas mãos agarrarem na sua roupa, sorriu e deixou o seu corpo entrar em descanso.

P.O.V Summer On

  Os raios de luz batiam na minha cara e eu recusava abrir os olhos para me levantar, mas tinha que ser. Virei-me para o lado contrário a luz e abri lentamente os meus olhos. Sozinha na cama., penso sorrindo. Sentei e olhei a volta a procura do meu telemóvel e ao ver que está em cima da mesinha de cabeceira, estico-me para alcançá-lo, desbloqueio a tela e vejo a mensagem de Zo.

"Fui com a Emma as compras, vou preparar o melhor almoço da tua vida!!!! Voltamos por volta das 11:30!!! Até já dorminhoca love u💖."

   Desliguei o ecrã e levantei da cama a caminho da casa de banho, escovei os dentes com a minha escova e de seguida andei até ao quarto de Gustav. Fico parada à porta indecisa se entro ou não, respiro fundo e abro a porta devagar. Tenho ainda 1 hora para estar com Gustav sozinhos, apesar de arriscar do seu pai aparecer. Ando silenciosamente até a sua cama e sento na beira olhando para ele. Chego um pouco mais perto e desvio o seu cabelo que batia nos olhos mas assim que estou a afastar a mão Gustav segura nela e puxa-me para ele. Agarra a minha cintura e prende-me ao seu lado.

-Estava a ver que nunca mais aparecias...- Disse com a sua voz rouca o que provocou arrepios em mim.

-Não sabia se vinha ou não...como não combinámos nada...- Disse baixo e analiso o seu rosto.

-Ainda bem que vieste.- Sorriu.

   A gente ficou assim mais cinco minutos até que ele levantou-se e saiu do quarto. Olhei aquele comportamento um pouco confusa e aguardei por ele ali na cama. Pouso o rosto na sua almofada e sinto o seu perfume a entrar pelo meu nariz. Cheiroso..., pensei.
  A porta abriu e revelou Gustav apenas de boxers o que me fez corar bastante ao olhar para o seu corpo, deitou-se ao pé de mim e beijou os meus lábios. Eu morreris só para puder ter isto todos os dias.

-A tua irmã disse que chegava por volta as 11 e 30...- Digo baixo e acaricio o seu rosto.

-Ótimo.- Sorriu e beijou-me.

   Com uma mão acariciou a minha cintura e puxou para mais perto do seu corpo, retribuí o beijo e brinquei com os meus dedos no seu cabelo. O beijo foi ficando intenso, e eu sentia o meu corpo a arder de desejo, um desejo que só Gustav podis saciar. Os movimentos da sua mão começaram a ser invasivos, explorando, de baixo da minha camisola, o meu corpo e eu retribuí o favor, brincando com as unhas na sua pele. O quarto começou a ser tomado por uma onde de calor, o meu corpo reagia cada vez mais as suas mãos que brincavam com o mesmo. Desceu até as calças e sem invadir o interior dela, passou a sua mão por entre as pernas mas de repente afastei e sentei na cama cortando o clima todo.

-É melhor não.- Disse seca.- É melhor não.- Repeti tentando acalmar o meu coração.

-Tudo bem relaxa.- Disse sentando ao meu lado.- Está tudo bem.- Sorriu e beijou a minha bochecha.

-Gustav.- Olhei para ele.- Podes ter tudo de mim com uma condição.

-Não precisas de dizer Summer.- Ele disse baixo e olhou para mim.- Eu vou terminar tudo o que ainda existe.

   Sorri involuntariamente para ele e o abracei. Já sentia culpada o suficiente com esta traição e ainda havia outra coisa que tinha de fazer, falar com Zofia.

-E eu vou ter que falar com a tua irmã...independentemente do que achares...- Disse firme.

-Tudo bem... eu também vou falar com ela.- Disse levantando.- Vá vamos.

   Levantei a seguir e o acompanhei até à sala, sentei no sofá e liguei a TV enquanto Gus foi buscar alguma coisa para a gente comer. O tempo passou e a porta abriu revelando vozes de uma bebé, cujo o nome é Emma e de uma adolescente chamada Zofia.

-Chegamos dorminhocos!!- Gritaram as duas.

   Gustav e eu levantámos e fomos ajudar elas com as compras, vários sacos de compras estavam a porta da rua. Arrumamos tudo e então Zofia começou a fazer o almoço e havia me expulsado da cozinha para não saber o que ela ia preparar.
   Estava a brincar com Emma quando Zofia chamou por nós. Sentamos a mesa e ela colocou uma travessa de bacalhau com natas à mesa o que me fez salivar bastante enquanto para a pequena Emma colocou um prato de plástico com comida para bebé, mais precisamente puré de bebé.
   A gente almoçou e tenho de admitir que comi um dos melhores bacalhaus com natas da minha vida, Zofia tinha jeito para aquilo.

   Agora estou aqui no jardim dela, sentada a apanhar sol e a ganhar coragem para falar com ela e quando ia começar a falar a campainha soa pela casa e uma voz feminina surge depois da voz de Gustav. A casa estava em silêncio absoluto para saber quem era que estava ali.... Alice.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVERS || Dacre MontgomeryOnde histórias criam vida. Descubra agora