𝗢𝗕𝗦𝗘𝗥𝗩𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢
♡ numeração de palavras ─ 1.926K
sigam as recomendações de
leitura; modo escuro, tamanho
mínimo e fonte halvetiva naue.
boa leitura 📖𓄹 música 𓂄 another love ♫
eu quero levar você em algum
lugar, pra você saber que eu
me importo, mas está tão frio.
─ AZRIEL─ ❝ 𝐄𝐔 𝐄𝐑𝐀 𝐃𝐄𝐋𝐄 𝐄 𝐄𝐋𝐄 𝐄𝐑𝐀 𝐌𝐄𝐔, e éramos o início, o meio e o fim. Éramos uma canção cantada desde a primeira brasa de luz no mundo. Éramos parceiros, almas gêmeas, aprisionadas num mundo cruel e monstruoso, afastados pelos outros e unidos pelo destino. ❞ ─ azriel & verena...
Às minhas madrugadas eram frias e solitárias, recém abandonada num quarto gigantesco, tão enorme que caberá o tamanho da minha triste solidão nele, a brisa gélida entrará pelas janelas semi-abertas, às persianas de seda se moviam lentamente com o soprar daquela ventania, a lua dispara lampejos de luz que acabam se estendendo por toda a dimensão do quarto escuro.
O meu olhar vazio percorrerá toda a extensão do céu escuro, rodeado por estrelas brilhantes, ao menos elas me fazem companhia nas noites que Tamlin não está em casa, pois ultimamente ele vem estando ausente, eu fico extremamente preocupada, mais sei que ele é muito poderoso e que ficará seguro onde quer que esteja.
O Grão Senhor havia me pedido que ficasse em meu quarto e não saísse da mansão, pois só iria ficar segura lá dentro, existia monstros terríveis lá fora e ele queria me proteger de tudo aquilo, eu o entendia perfeitamente, todavia, eu não aguentava mais ficar naquele lugar, me sentia presa e sem poder respirar.
O meu instinto repentino se pusera à prova, peguei a minha capa vermelha e coloquei ao redor dos meus ombros, calçando as botas de couro e por fim, abandonei o quarto solitário, caminhando lentamente em direção à saída da mansão, aparentemente ninguém me viu.
Às minhas íris azuladas obtinham o vislumbre de uma noite cheia de mistérios e emoções, o meu coração palpitava de alegria por finalmente poder sair daquele ar melancólico, eu sentia tanta falta das minhas irmãs, do meu avô e da minha mãe, ainda tenho esperanças de vê-lós novamente um dia.
A minha capa se movimentava junto à brisa, as estrelas iluminavam o meu caminho, até parece que elas estão me levando para algum lugarzinho dentre os arredores que eu preciso ir, sorri com a possibilidade de ser verdade ou apenas a minha imaginação fértil.
O meu corpo seguirá o mapa estelar que fora traçado pelas mais brilhantes estrelas nos céus de bruma e negrume intensos, haviam alguns vagalumes no ambiente, tais que deixavam o meu caminho ainda mais belo e sutil, continuei sem medo dos terríveis monstros no qual Tamlin havia me dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗖𝗔𝗢𝗦 𝗘 𝗥𝗨𝗜́𝗡𝗔𝗦 ✦ acotar
Fanfiction𓏲࣪ . ⩇⩇ 𝄒 𖥻acotar 🔥 ׅ ࣪𓏲ּ ֶָ⬩ 𝕬 𝗰𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗼𝘀 𝗲 𝗿𝘂𝗶𝗻𝗮𝘀 ִֶָ𖤐˚. ࣪ 𖣯. ָ࣪ ❛ 𝗡𝗔̃𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗧𝗘𝗡𝗖̧𝗢 𝗔 𝗡𝗜𝗡𝗚𝗨𝗘́𝗠, mas meu coração pertence a você, Verena... ❜ ─ 𝕬zriel. 𝗡𝗨𝗠 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗜𝗩𝗜𝗗𝗜𝗗𝗢, uma m...