𝗢𝗕𝗦𝗘𝗥𝗩𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦 𝗗𝗘 𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢
♡ numeração de palavras ─ 2.226K
sigam as recomendações de
leitura; modo escuro, tamanho
mínimo e fonte halvetiva naue.
boa leitura 📖𓄹 música 𓂄 dandelion's ♫
eu me sinto bem quando
vejo você sorrir.A LUA CRESCENTE SE PUSERES a brilhar nos céus azuis-escuros, à brisa era congelante, os ventos estavam ferozes e escandalosos, causando assim, um barulho desagradável, de fato! Ouve-se batidas em nossa porta, Asterin com toda a sua graça e gentileza abriu, logo eu pude obter o vislumbre de duas figuras masculinas que se estendem ao lado de fora do nosso simples chalé. Eles entraram.
Às minhas íris azuis nunca obtiveram tal visão de tanta beleza junta, ambos os homens eram belíssimos, um deles é proveniente de madeixas loiras, olhos como esmeraldas e um corpo esculpido pelos deuses, já o outro, é um ruivo escarlate, bonito e misterioso!
── quem são vocês? ─ perguntei. ── olá, verena! ─ disse o ruivo. ── eu e o meu servo estamos aqui para cobrar-lhes uma dívida antiga, feita por vosso pai com o meu, então de acordo com às leis, eu posso tomá-la como parte desta dívida, uma vez que, o seu próprio pai lhe penhorou. ─ comentou o loiro. ── o nosso pai jamais se envolverá em dívidas! ─ sibila indagou.
── o senhor pode comprovar? ─ afirmei. ── é claro, olhe só isto, não é a assinatura de vosso pai? ─ o loiro mostrou-me uma documentação que poderia logo comprovar as palavras ditas pelo homem sobre a tal dívida com o meu pai, estremeci.
── você deve honrar com o compromisso, verena! ─ o ruivo afirmou e alinhou às unhas. ── e-eu não posso, quem irá cuidar da minha família por mim? ─ fiz uma pergunta breve. ── não se preocupe, irei cuidar da tua família, pois ela serás a minha família também! ─ fez uma pausa. ── irei deixar uma boa quantia em moedas de ouro para que possam sobreviver este mês, ao final dele, irei mandar mais!
── isto é verdade? ─ fiz mais uma pergunta. ── veja com os seus próprios olhos. ─ o ruivo jogou em cima da mesa velha um saco de moedas, eu nunca tinha visto tantas moedas de ouro antes em toda a minha vida mortal. ── verena... você tem que ir, terá uma boa oportunidade, viva por nós! ─ disse asterin.
── sem mais delongas, precisamos ir. ─ ao final das palavras do homem, eu me despedi das minhas irmãs e avô, saímos do chalé e eu subi numa égua junto ao loirinho, adentramos a floresta e como num instinto repentino, o mesmo estralou os dedos sobre os meus olhos e eu desmaiei.
𑁍
DOIS DIAS DEPOIS ─ acordei desesperada, pulei dos lençóis de seda e abri às cortinas, ao lado de fora, tudo o que pude ver era um numeroso jardim repleto de flores e outras espécies de plantas que nascem na primavera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗖𝗢𝗥𝗧𝗘 𝗗𝗘 𝗖𝗔𝗢𝗦 𝗘 𝗥𝗨𝗜́𝗡𝗔𝗦 ✦ acotar
Fanfiction𓏲࣪ . ⩇⩇ 𝄒 𖥻acotar 🔥 ׅ ࣪𓏲ּ ֶָ⬩ 𝕬 𝗰𝗼𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗼𝘀 𝗲 𝗿𝘂𝗶𝗻𝗮𝘀 ִֶָ𖤐˚. ࣪ 𖣯. ָ࣪ ❛ 𝗡𝗔̃𝗢 𝗣𝗘𝗥𝗧𝗘𝗡𝗖̧𝗢 𝗔 𝗡𝗜𝗡𝗚𝗨𝗘́𝗠, mas meu coração pertence a você, Verena... ❜ ─ 𝕬zriel. 𝗡𝗨𝗠 𝗠𝗨𝗡𝗗𝗢 𝗗𝗜𝗩𝗜𝗗𝗜𝗗𝗢, uma m...