𝗧𝗮𝗿𝗲𝗳𝗮𝘀 𝗱𝗲𝘀𝗶𝗴𝗻𝗮𝗱𝗮𝘀 - 3 cap

1.4K 112 18
                                    

♪Hope mikaelson♪

Cada familiar meu, me ensinou uma coisa.

Elijah me ensinou a educação, a classe, Ele é o único responsável por eu saber falar mais de 10 línguas diferentes, e ter vários hobbies, como esgrima, admito tenho dificuldade em exercer a arte da paciência.

Rebekah me ensinou a manipulação, homens são alvos fáceis, facilmente seduzíveis, também é responsável pelo meu ótimo gosto, ela diz que se meu batom vermelho estiver impecável, eu estarei também, me ensinou que posso ter tudo que quero.

Kol me ensinou a ter determinação e nunca desistir fácil, a ter garra, nunca me dar por vencida, claro e como controlar a fome, as vezes parece ser um dos únicos que me entende, meu tio favorito meu 3° pai.

Freya a magia, ela me ajudou a me encontrar me definir criar um feitiço é um grande passo para uma bruxa, cuida de mim nos momentos bons, nos momentos ruins, por conta disso criamos uma bela ligação.

Keeling me deixa ligada a licantropia me conta histórias antigas, me conta minha origem, não me deixa esquecer esse meu lado, Por enquanto ainda não me sinto preparada para comandar os Crescentes então deixo uma loba de confiança no controle, Malia ela tem 35 anos faz parte da família de Jackson, o finado marido de minha mãe.

Klaus meu pai me ensinou tudo que sei, me deu o meu talento e amor por pintura, me deu uma família que me ama e várias lições de morais quando precisei, foi com ele que chorei, foi ele que escutou me primeiro batimento cardíaco e ele também ouviu o último, sempre presente em todos os momentos, não ligo para qualquer atrocidade que ele tenha cometido, ele é meu pai.

{...}

•Kalyce Mikaelson•

— Então você tá me dizendo que quer que eu cuide das crianças enquanto vocês vão atrás de Dália!

— Por favor Kalyce, não faça disso um escândalo_pede Freya.

— Freya, você te noção do que está me pedindo? Está pedindo para que eu a única pista de vocês fique em casa, cuidando das crianças, enquanto meus irmãos mais novos arriscam a vida deles_estava surtando com freya.

— Pare com isso! já enfrentamos ela uma vez sozinhos!_Klaus pede

— não me diga o que fazer Nik! Você sabe que não ajudei na primeira vez porque estava protegendo Hope! E vou fazer o que eu sempre faço, cuidar de vocês, eu posso ter ficado fora por muito tempo mas não se esqueçam Eu sou irmã mais velha de vocês e peço respeito!_me imponho a todos

— Não estamos lhe desrespeitando, não somos mais crianças e você não precisa mais nos proteger_foi a vez de Elijah responder

— Eu entendo que fiquei fora muito tempo, mas não podem pedir que eu vá contra minha natureza super protetora.

— Kaly por favor confie na gente, confie em mim, cuide da minha filha, cuide de nosso sobrinho, enquanto eu vou atrás de nossa tia_Klaus pede com aquele olhar da criança que precisa de minha aprovação.

"Fazia muito tempo que não via aquele olhar"

— Ok um voto, se estragar em tudo vão deixar que eu comande_coloco ordem naquele lugar.

love It's complicated - Hope mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora