𝗛𝗼𝗽𝗲 𝗠𝗶𝗸𝗮𝗲𝗹𝘀𝗼𝗻 - 2 cap

1.7K 132 28
                                    

♪Hope Mikaelson♪

Minha vida nunca foi fácil, tentam me matar desde o dia em que eu nasci, mas obviamente não conseguem, pois minha família faz de tudo para manter eu e meus primos vivos, sinceramente eu já tô cansada de tudo, eu queria ter morrido a 12 anos, sempre me pergunto porque não eu.

Depois da morte da minha mãe quando eu tinha sete anos, meu pai me criou, para muitas pessoas ele pode ser um maldito hibrido original, mas para mim ele sempre foi o melhor pai do mundo, que sempre se arriscou e arriscou tudo e todos para me salvar, muitas pessoas podem não gostar dele mas eu amo com todas as minhas forças.

always and forever, para você uma promessa boba, para um Mikaelson um contrato de morte, sempre e para sempre significa mais do que irmandade, significa fazer tudo pra quem amamos, mas também significa ariscar tudo pela família. Amar um Mikaelson é uma sentença, a partir do momento que você ama um de nós se coloca em risco eminente, minha mãe é a prova disso, ela morreu para nós proteger, para me proteger.

O amor nos torna fracos, mas também nos mantém vivos, eu prefiro amar a mim mesma do que colocar outros envolvidos na história, claro nem sempre fui assim.
Quando eu tinha 15 anos me apaixonei, amor épico se é que isso existe, você deve estar pensando "você tinha 15 anos como você poderia saber o que é amor" mas eu fui forçada a ter maturidade muito cedo, nunca tive tempo para ser confusa como as outras pessoas.

Se eu amava uma pessoa eu realmente amava, eu me entregava de corpo e alma, sinto falta de sentir que alguém vale meu amor, meu pai tentou me fazer acreditar no amor, mas se ele mesmo não acredita como fazer alguém acreditar.

Se você ficou em dúvida sobre o que aconteceu com meu amor, ele morreu, era humano fácil mortal, dês de então prometi não me relacionar sério com ninguém, não criar laços, porque a morte dói mas alguém se afastar de você por que quer é pior ainda.
Admito ter dificuldade em confiar nas pessoas, mas é preço que se paga pelo poder.

Meus poderes são de Tribrida não sou única, tenho uma tia que também é, mas se quer conheço ela, meu pai me disse que ela fugiu, para me proteger, mais uma pessoa que perdeu tudo por minha causa.

Posso parecer muito narcisista ou egocêntrica, mas é meu jeito de me proteger do amor alheio.

No momento estou treinando com meu melhor amigo e primo, Nik é apenas um ano mais novo que eu então sempre andamos juntos, digamos que ele é o único que eu confio.

— O que tanto pensa?_Ele pergunta enquanto segura o saco de box para mim.

— Hmm deixa eu ver, talvez de o porque eles nos tratarem que nem crianças_acerto um soco mais forte no saco fazendo Nik quase cair.

— Ai pega leve, daqui a pouco você faz o saco voar_ele fala e invertemos as posições eu seguro o saco.

— Você acha que essas tempestades são normais_ele me pergunta.

— Eu não sei, não sou meteorologista_solto um sorriso sarcástico.

— você me entendeu, eu acho que é magia_diz enquanto acerta.

— Bom eu acho...

Sou interrompida pelos gritos de meu pai.

— HOPE!

Coloco as mãos nos ouvidos pois minha audição ainda não estava estabilizada desde que me tornei vampira.

love It's complicated - Hope mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora