Ceder o controle para Klaus não foi nada fácil, mas como tinha acabado de chegar resolvi respeitar sua decisão, eu ainda teria muito tempo para atormentá-lo, afinal não vou por a vida da minha sobrinha em risco.
— Então o que conseguiram?_eles entram no local e eu logo pergunto.
— Quando chegamos Dália já estava preparada para nos receber, meu feitiço rastreador tinha dado certo e obviamente apenas porque nossa titia querida, queria, ela fez nós todos sentarmos a mesa para jantar com ela...
[Flashback]
— Chegaram cedo, venham temos do bom e do melhor sangue da cidade e para minha criança, o melhor vinho.
— Dália, sabe que não viemos pra isso_ Freya se pronuncia.
— Obviamente estão irritados, Mas por que não sentamos e conversamos com os seres civilizados.
— Seres civilizados? Você está tentando matar a minha filha, sua bruxa repugnante_é a vez de Klaus falar.
— Niklaus, você deveria aceitar e saber que Hope é minha por direito.
— Por direito!?_ele tenta avançar na bruxa mas é jogado contra a parede.
Logo que ele se levanta em v.d.v Dália quebra seu pescoço.
— Então vamos jantar_ela diz como um sorriso macabro no rosto.
Em silêncio sentam na mesa, ninguém estava gostando da ideia, então decidem entrar na historinha de família feliz de Dália.
— Então tia O que anda fazendo ultimamente?_Freia diz sarcástica.
— Cuidando da minha família, e arrumando os erros de minha irmã.
— Cuidando?_Elijah disse enquanto dá uma leve mexida na taça de sangue.
— Você pode não entender meus meios, mas estou cuidando de minha família, e do mundo, aquela criança ativou a parte vampira e vai ser o fim, bruxas falam isso a séculos porém Klaus preferiu ignorar e vai pagar por isso.
— Está insinuando de que não conseguimos cuidar da nossa própria sobrinha?_Elijah pergunta.
— Estou dizendo que eu sou a única preparada para o quanto poder ela tem.
— Não nos subestime tia_a loira diz.
Nisso Klaus se acorda e tenta atacar a bruxa.
— Sua criança em petulante!_ela eleva o tom para ele assim o jogando longe.
— Já chega, deu de ficarmos fazendo esse teatrinho!_kol começa a falar_você está tentando nos matar, e não vamos deixar isso acontecer calados_ele começa a se aproximar da mulher_Você se acha a heroína da história, mas nessa versão não é errado e certo, a única coisa que tem aqui é uma velha tentando matar os sobrinhos_ele crava a faca ao lado de seu prato no abdômen da mulher.
Dália conjura um feitiço para jogar todos os talheres da mesa no vampiro, logo em seguida Elijah avança e Freya começa uma disputa de magia, estava muito acirrada até que Dália vence.
— Suas crianças burras, Não desafiem a minha paciência_com isso ela apenas sai deixando os originais jogados no chão.
[Flashback off]
VOCÊ ESTÁ LENDO
love It's complicated - Hope mikaelson
Fanfictione se klaus mikaelson são tivesse mais uma irmã além de Rebekah e freya. ela nasceu logo depois de freya as duas tem 1ano de diferença. kalyce nunca foi presa nos caixões pois é a tribrida original, sempre ficou ao lado de niklaus quando precisou sem...