Mamãe querida - cap 8

345 43 4
                                    

Kalyce Mikaelson

Estamos na rua onde Ester morreu pela primeira vez, onde matou Dahlia pela primeira vez. Eu e Freya vamos fazer um feitiço para conseguir agrupar todas as cinzas, mesmo depois de 18 anos ainda é possível encontrar fragmentos.

— Acha que realmente devemos fazer isso? — Questiono Freya.

— É a nossa única opção. — Ela responde.

Dou as mãos a minha irmã e começamos o feitiço, Freya trabalhou nele na época que ela queria trazer Finn de volta a vida.

As cinzas em nossa volta começam a levitar, algumas viam de uma distância maior outras só esperavam para se agrupar, colocamos todas dentro de uma urna.

Eu não estava com um sentimento bom, estou insegura com a volta dela dos mortos, odeio não ter tudo sobre controle.

Entramos no cemitério e andamos até encontrar uma tumba aberta, provavelmente esperando algum corpo. Geralmente os funerais acontecem na rua a céu aberto, porém tem famílias que preferem algo privado.

— Tem certeza disso? — Minha irmã me questiona sabendo sobre minhas incertezas.

Fico alguns segundos quieta e Klaus se apreça falando antes de mim

— Parem com esse mimi de "certeza" e façam a merda do feitiço!

Ele estava irritado e preocupado com a filha não seria um bom momento para discutir. Antes que Freya pule no pescoço de Klaus, pego a urna jogando as cinzas na tumba.

Freya apenas revira os olhos é segura minhas mãos. No caminho para o cemitério ela me ensinou o feitiço, era magia negra, na verdade muito parecido com os feitiços da nossa mãe.

Começamos a recitar o feitiço e as cinzas começam a se unir, assim formando o corpo de minha mãe, foi um processo relativamente rápido, quando menos esperei ela abriu os olhos e colocou uma das mãos para fora se segurando na borda da tumba.

Ela estava com os olhos arregalados e eufórica, eu estava escutando uma respiração, por uns 3 segundos pensei ser ela, mas não era, estava em grande quantidade de mais, tinham mais duas respirações junto com nós, olho em direção a onde escuto vir e vejo uma coisa um tanto inusitada.

Um par de olhos azuis me olhando, porém na velocidade de menos de 1 segundo eles já não estão mais lá.

Volto minha atenção aos meus irmãos vejo que ele não notaram nada, estavam ocupados demais olhando para nossa mãe.

— Bem-vinda de volta mamãe. — Kol ironiza.

Elijah segurava as roupas q pegamos para ela usar, tomo as roupas das mãos dele e jogo encima dela.

— Se vista, temos muito no que pensar. — Falo

Pensei que talvez ela fosse ser grossa e me responder na altura, porém ela apenas começa a vestir as roupas.

Rolly Mikaelson

Estamos sentados na sala, estou ficando entediada, Elizabeth só fica no celular e Julie não para de falar sobre algo que está acontecendo com ela na escola e e sinceramente eu parei de escutar quando ela falou " Você acredita que nessa quarta.." eu amo a Juls, porém estou preocupada demais com Hope e Nik.

Tia Rebekah ainda não veio aqui, ela só fica no andar de baixo, ainda não entendo o por que dessa sala é para não ficarmos em perigo, já que aparentemente nossa tia vó louca resolveu voltar a perseguir a Hope, ela quer o poder pra sei lá o que, o que está me confundindo é o por que depois de tanto tempo?

love It's complicated - Hope mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora