Depois da nossa conversa no corredor Eddie foi atrás do Dustin para combinar qual horário seria melhor para jogarmos D&D e eu fui até a biblioteca pegar um livro de Ciências..
Chegando na biblioteca esbarro com Steve..meu deus ele era lindo não posso pegar e tinha um charme...mas eu achei ele muito abusado da primeira vez que nos encontramos...-Steve: oi Hanna ( disse ele me encurralando no corredor) está indo aonde?
-Eu: estou indo até a biblioteca...
Meu deus ele me deixava sem jeito-Steve: cadê seu namorado??
-Eu: ele foi atrás do Dustin...(disse , mas quase não saíram as palavras da minha boca)
-Steve: ah, coisas de nerd..e aí tá afim de ir tomar um sorvete comigo? Quer dizer e com a Robin é claro!! (Disse ele sorrindo e passando a mão no cabelo).
Caramba ele sabia como seduzir...mas eu não poderia aceitar o Eddie ficaria furioso...
-Eu: ahn...vou ver com o Eddie e a gente combina. Até mais..
Sai de lá as pressas antes que algo a mais acontecesse..
Entrei na sala sentei na minha mesa e logo o Eddie entrou, se sentou ao meu lado sorrindo.-Eddie: pronto!! Tudo certo, vamos jogar hoje a noite ( ele disse todo empolgado).
-Eu: que ótimo (sorri) encontrei Steve no corredor..ele chamou a gente para tomar sorvete...(disse meio sem jeito)
O sorriso de Eddie sumiu por um instante...
-Eddie: droga!!! ( Disse ele com a cabeça baixa olhando para a mesa, percebi que ele estava bravo) ele está te cercando agora??
-Eu: calma ..eu disse que ia ver com você.... Mas deixa pra la.
-Eddie: não! Vamos tomar sorvete com eles...assim ele para de te cercar pelos corredores...
Eddie estava me tratando como se eu fosse namorada dele, mas de fato eu não era.. não ainda .. só havia rolado uns beijos..e nada, mas se ele quisesse eu aceitaria sem pensar.
Mas eu não queria tomar o primeiro passo.
Eddie mandou mensagem para Steve, disse que depois da aula íamos nos encontramos na sorveteria do shopping.
Percebi que Eddie ficou tenso a aula toda.Indo até a sorveteria!
quando saímos da escola e estávamos indo a sorveteria eu senti a necessidade de dar um abraço nele ...
-Eu: Eddie...( Eu disse parando em frente ao seu carro no estacionamento da escola, que estava quase vazio) eu preciso te dizer uma coisa..(eu ia me abrir, eu queria que ele soubesse que eu estava apaixonada por ele e que o Steve não ia mudar isso) e..eu..eu estou realmente gostando de você! (Eu disse com a cabeça baixa)
Ele segurou meu queixo e levantou minha cabeça fazendo eu olhar para os seus olhos, segurou minha cintura e me beijou, me beijou como se fosse o último, nossos beijos eram intensos e com amor.
-Eddie: eu te amo Hanna...te amo e não quero te perder, eu demorei muito para encontrar uma garota assim como você, que me completa, que curte as mesmas coisas....
Transe...eu estava num transe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova garota Em Hawkins !
FanfictionHanna uma garota de 19 anos roqueira é transferida de escola e passa a estudar no colégio de Hawkins e se apaixona por Eddie munson, o mesmo também se apaixona por ela, porém Steve acaba se declarando para ela e tudo começa a ficar confuso.... obs:...