Chegamos na casa do Steve, que por sinal era imensamente grande, bem que Eddie disse que ele era um playboy, havia muita gente...gente até que eu não conhecia, logo na entrada estavam eles, Steve e Robin.... A Robin estava incrivelmente linda como sempre de calça de couro e um casaco de lã, e o Steve estava charmoso como sempre, ele era bem atraente porem muito convencido, com uma jaqueta jeans e óculos escuros na cabeça, uma calça jeans rasgada .
Quando entramos de mãos dadas todo mundo da festa ficou olhando, eu sabia que minha roupa era de mais para aquela ocasião, droga!!;
-Robin: caramba Hanna!!!! Você está linda...se fosse solteira eu te pegava ( ela disse me abraçando)
-Steve: Ual ...a garota mais linda da festa( ele disse me abraçando) que cheirosa hein....o Eddie tem sorte.
Olhei para o Eddie e ele estava segurando um sorriso meio forçado no rosto como se estivesse nervoso.
-Hanna: obrigada gente...
-Eddie: é eu sou sortudo mesmo e aí vamos beber?? (Ele disse me puxando para dentro da casa)
Quando der repente sinto alguém puxando minha outra mão onde estava a aliança.
-Steve: calma aí Munson.. deixa eu ver essa aliança fofa ...hahahah( ele sorrio quase como um deboche)
Eu virei e estendi a mão...
-Eu: o Eddie que me deu antes de virmos para a festa( eu disse toda animada)
-Steve: ah que fofo...tomara que não acabe como a Chrissy....
Chrissy? Quem é essa ? O Eddie nunca havia mencionado esse nome.. fiquei quieta e olhei para o Eddie...
-Eddie: cala a boca Steve.. ( ele disse nervoso)
Eu não quis entrar em detalhes sobre o assunto.. não agora, eu só queria me divertir com o Eddie e o pessoal, eu precisava me distrair eu não queria problemas e também passado é passado.
-Robin: esquece esse assunto Steve, vem Hanna vou te mostrar a casa....
Ela me puxou e fomos entrando enquanto Eddie e Steve ficaram na porta....
-Eu: Robin...quem é Chrissy?...(eu perguntei de cabeça baixa)
-Robin: bem...ela foi uma namorada que o Eddie teve...mas eles não duraram muito...ela foi embora para nova York...e ele sofreu muito.
-Eu: nossa ... caramba (fiquei chocada) e outra coisa Robin...porque o Steve pega tanto no pé do Eddie??
-Robin: ah não liga pro Steve ele é um idiota ...e eu acho que ele tá gostando de você..mas é só você ignorar ele...
Puta que pariu!!! O Steve gostando de mim??? Mas eu tô namorando o Eddie e tô apaixonada...droga mas ele é lindo também , só é convencido mas é lindo ..eu não sei como agir numa situação dessas o Eddie é muito ciumento e o Steve é muito desafiador não sei o que vai rolar hoje.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova garota Em Hawkins !
أدب الهواةHanna uma garota de 19 anos roqueira é transferida de escola e passa a estudar no colégio de Hawkins e se apaixona por Eddie munson, o mesmo também se apaixona por ela, porém Steve acaba se declarando para ela e tudo começa a ficar confuso.... obs:...