cap.9 Eddie conversa com Steve!

12 1 0
                                    

Eddie e Steve foram para fora da sorveteria enquanto eu e Robin estávamos conversando, descobri que ela era  amiga do Eddie a muito tempo e do Steve também, praticamente cresceram juntos...

Eddie e Steve!!!

-Qual o seu problema Steve?? Parece que você quer alguma coisa com a Hanna??!
-Calma Eddizinho eu só quero amizade cara, você sabe que eu não tentaria roubar ela de você ..mesmo sendo quase impossível não tentar.
- Cara você me irrita, você fala de um jeito e olha ela de um jeito que me deixa puto!!!
-Olha ..eu vou dar uma festa em casa, leva ela vamos nos divertir, você não precisa se preocupar comigo, sabe que meu jeito é assim, fica de boa não vou roubar ela de você...a menos que ela queira .
-Puta que pariu se você tentar alguma coisa eu te arrebento!!!
 

Robin e Hanna

-Hanna conheço bem o Eddie e eu vejo que ele está realmente gostando de você, não sei se você pretende algo a mais com ele mas eu sei que quando ele ama alguém ele ama de verdade, ele parece ser durão as vezes mas por dentro ele é muito frágil..
-Eu jamais faria algo para machuca-lo eu já sofri muito com o amor eu não seria capaz disso.

Saímos de lá e fomos para o estacionamento aonde estavam os meninos, já era noite por volta das 20:00 Robin e Steve foram embora e o Eddie iria me levar para casa, meu tios estavam num rancho meus primos provavelmente não estavam em casa então pensei em convida- ló para entrar...

-Eu: quer entrar comigo? (Disse para Eddie com um sorriso)

-Eddie: claro ..eu jamais recuso um convite seu.(ele disse me dando um beijo)

Subimos as escadas e fomos para o meu quarto aonde havia um banheiro tipo uma suíte, a casa dos meus tios era grande praticamente todos os quartos tinham suite.

-Eu: preciso tomar um banho...(eu disse meio envergonhada..)

-Eddie: tudo bem..quer que eu espere aqui?

-Eu: sim, pode ficar a vontade!

Fui para o banheiro, estava meio tensa porque o Eddie estava deitado na minha cama me esperando... nós aínda não tínhamos tido algum momento íntimo...coloquei uma da minha playlist favorita para tocar enquanto eu tomava banho a música era -Cold as  Ice- Foreigner- eu achava a música muito boa, enquanto eu estava me ensaboando ouvi a porta do banheiro abrir...

-Eddie: tá brincando? Essa musica é perfeita...

E lá estava eu nua e ensaboada bem na frente do Eddie, ele me olhou como se tivesse encontrado ouro...tirou sua roupa de pressa e veio em minha direção, meu deus ia rolar!!!! Eu fiquei imóvel ele começou a me beijar em baixo do chuveiro e cravei minhas unhas em suas costas, eu estava gostando...e ele ainda mais, me empurrou na parece do banheiro foi beijando meu pescoço, ele parecia sedento por esse momento, nós transamos no banheiro, foi maravilhoso eu senti cada parte do seu corpo e cada toque que ele me dava era divino.... tomamos banho e fomos para cama, eu sem maquiagem, de cabelo molhado e com minha camiseta de banda, maior que eu, ele de cueca cabelo molhado (seus cabelos eram maior que os meus) ficamos nos olhando...

-Eddie: isso foi... mágico..eu me senti nas nuvens...e você fica linda sem maquiagem.(ele disse com um brilho no olhar)

-Eu: eu realmente amei...você me deixou ... completamente em transe. (Eu disse passando a mão em seu rosto)

Subi em cima dele e comecei beijar seu pescoço.. senti que ele estava arrepiado..e aconteceu de novo, parecia que não tinha mais fim, como se ambos tivessem com fome , uma fome insaciável, pedi para ele dormir comigo, eu queria sentir ele perto de mim, Eddie concordou e me abraçou  come se a gente fosse virar uma concha ....e acabamos pegando no sono.

Uma Nova garota Em Hawkins !Onde histórias criam vida. Descubra agora