cap.8 Declaração

11 1 0
                                    

Foi real? Eddie disse mesmo que me ama?? Eu fiquei pálida, parada, sem reação, eu queria pular e gritar mas não consegui..

-Eddie: Hanna.. Hanna!!! Tá tudo bem?? ( Ele perguntou preocupado)

-Eu: E... Eddie...você disse que me ama? ( Eu ainda não acreditava ..)

-Eddie: sim minha pequena ( me abraçou o mais forte que pode como se fosse me perder) eu senti que era você ...mesmo sendo tão pouco tempo.. parece que você foi feita pra mim.

-Eu: sabe... quando eu cheguei aqui em Hawkins..eu pensei que seria difícil, tipo eu estou começando do zero aqui, não tinha amigos..e e quando eu te vi ..eu simplesmente não sabia explicar a sensação..mas agora eu sei que isso é amor..eu nunca havia experimentado essa sensação...mas você me fez sentir... Obrigada Eddie munson.

Eu estava aliviada em dizer tudo oque eu sentia, entramos no carro e o sorriso do Eddie era contagiante, ele estava tão feliz e eu também ...era uma sensação incrível!

Chegamos na sorveteria.

Lá estava Steve e Robin nós esperando, Steve me olhou como se eu fosse uma estrela, seus olhos brilhavam, que droga qual o problema desse garoto?.

-Steve: olaa meu casal preferido!!!(ele disse com um tom de deboche) Eddie você viu . passarinho verde? Está tão sorridente..

-Eddie: passarinho não...vi a garota mais linda e incrível do mundo (ele disse me pegando no colo e beijando, oque me deixou surpresa e feliz.)

Steve fez uma cara sem graça.

-Robin: oiiie gente que bom ver vocês ( ela disse sorrindo, parecia ser verdadeiro, Robin parece ser uma ótima amiga)

-Eu: Bom.. vamos pedir sorvete??? Estou com fome ( eu disse para quebrar o gelo)

Eddie ficou o tempo todo atrás de mim na fila me abraçando, isso me fazia tão bem, eu me sentia segura com ele. Sentamos na mesa e começamos a conversar, o clima estava estranho e Steve não tirava os olhos de mim.

-Steve: então Hanna.. oque você fazia na sua outra cidade? ( Ele perguntou me olhando fixamente)

-Eu: bem ..eu fazia teatro e trabalhava em uma loja de camisas...

-Steve: teatro?? Eu tenho uma grupo de teatro. ( Ele parecia querer forçar alguma cotação comigo..)

-Eddie: que mentira !!(disse Eddie indignado) você não tem um grupo de teatro.

-Robin: é Steve..eu nunca vi você com um grupo de teatro..

-Steve: vocês estão certos...eu não tinha, mas agora eu tenho, vou reunir uma galera e nós vamos montar um grupo, tô louco pra ver a Hanna atuando ( disse ele sorrindo pra mim)

Eu estava tão confusa, porque ele estava fazendo de tudo pra ficar perto de mim?

-Eddie: que ??? Steve qual o seu problema? Você não gosta de teatro!!!
(Eddie estava pulsando de raiva)

Robin olhou pra ele, ela sabia que ele estava furioso e que Steve o estava provocando...

-Robin: Tá...vamos ver esse negócio de teatro pra depois...Hanna vai ter um show de talentos na escola tá afim de participar? ( Disse ela segurando minha mão)

Eu realmente não tinha muitos talentos mas eu gostava de cantar além de atuar..

-Eu: Claro!!! (Respondi entusiasmada)
Eu posso cantar ..

-Eddie: você canta???(ele me perguntou surpreso) isso é maravilhoso!!! Eu toco guitarra e tenho uma banda, não é grande coisa mas uma voz feminina seria perfeito...

-Eu: Claro, eu amo rock e ia adorar participar da sua banda!!

Eddie era mesmo incrível...

-Steve: cantora também..essa menina é incrível!!! Hanna Clinton...veio para movimentar Hawkins! ( Disse ele debruçando sobre a mesa e ficando mais perto de mim)

-Eddie: é Steve..ela é incrível..e é minha namorada!! (Disse ele já sem paciência).

Eu olhei e sorri, estava tão envergonhada, mas eu estava tão feliz com o jeito que Eddie se referia a mim...

Tomamos sorvete e rimos bastante, mesmo Steve não parando de me olhar, pelo menos ele havia parado com os comentários...

Uma Nova garota Em Hawkins !Onde histórias criam vida. Descubra agora