cap.13 nossos sentimentos...

7 0 0
                                    

Eu amava Eddie, sem dúvidas, mas quando estava perto do Steve sentia algo muito forte também... Não queria magoar ninguém mas estava magoada, magoada por não saber se Eddie amava a Chrissy.....

-Steve: Hanna...eu preciso te dizer.. não consigo ficar longe de você, não consigo mais fingir que adoro a ideia de você e o Eddie estarem juntos...eu tô sentindo uma coisa muito forte por você...você parece um ímã..( ele disse com um tom tão doce..)

Meu celular toca... É o Eddie, ele provavelmente está me procurando, eu não sei se devo atender..ainda estou com raiva e confusa por pensar que ele possa mesmo amar a tal da Chrissy que eu ainda nem conheço...

-Alô...

-Eddie: oi Hanna aonde você está? Precisamos conversar,o Steve é um babaca não acredite nas coisas que ele diz, ele só quer estragar tudo...( A voz dele parecia triste.. )

-Eu: ...estou...com o Steve..

-Eddie: oque ? Como? Eu vou matar esse idiota!!!!( Ele parecia com muita raiva)

-Eu: ele me deu carona enquanto estava indo pra casa... Eddie...eu estou confusa...sei que precisamos conversar...

-Eddie: estou indo pra sua casa, pede pra esse idiota te deixar lá!!!! ( Ele estava realmente furioso)

-Steve: é o Eddie né? ...você gosta mesmo dele?? ( Ele perguntou me olhando fixamente)

-Eu: sim...quer dizer agora não sei, você me deixou confusa.. droga!

-Steve: você não sente nada por mim??( Ele parou o carro e me encarou)

-Eu: Steve...( Antes que eu pudesse responder Steve me deu um beijo, um beijo que eu não consegui negar...eu me entreguei, parecia que já havíamos nos beijado antes mas eu não sei explicar...)

-Steve: Desculpa Hanna ( ele disse com a cabeça baixa) não consegui me segurar..você é um ímã pra mim...vou te levar pra casa...

Fiquei em silêncio... não conseguia me mover e nem dizer nada...eu estava paralisada...e estava sentindo como se meu corpo estivesse petrificado...mas o beijo tinha sido bom...e isso me deixou sentindo uma culpa ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Nova garota Em Hawkins !Onde histórias criam vida. Descubra agora