- Boa noite, Louis. - Harry tinha acabado de se deitar no lado direito da cama logo após jogar o preservativo que eles tinham usado na pequena lixeira do banheiro. Louis e ele transavam frequentemente, desde que Harry chegou bêbado em casa enquanto Louis se arrumava para ir embora. O maior sempre achou a babá de sua filha atraente, mas nunca tinha flertado ou algo do tipo, até aquela noite, sem mais nem menos, Harry se abraçou ao corpo de Louis, e mesmo estranhando a aproximação repentina de seu patrão, Louis cedeu às investidas de Harry, desde então, eles transavam todas as vezes que sentiam vontade. - Boa noite, Harry.
Louis começou a trabalhar para Harry logo quando sua filha completou 6 meses, o ômega, mãe da menina, se mudou para a Tailândia a trabalho, deixando Mia aos cuidados de Harry, que por ser extremamente ocupado, contratou Louis, que automaticamente se apaixonou pela pequena que só o admirava, Ele a ensinou a fazer gestos para indicar que estava com fome, a ensinou a comer sozinha, a usar o penico e a falar "papai" e o"Lou", mas a pequena alfa eventualmente o chamou de "mamãe" pela maneira carinhosa e amorosa que Louis a tratava, como uma mamãe cuida de seu filhote.
Harry sentia um pouco de ciúmes por sua filha ser mais próxima à babá ao seu papai alfa, mas também sentia-se grato por poder confiar sua filha em Louis em quanto ele estava fora. Harry e Louis não tinham uma relação de casal, além do sexo casual, os dois se tratavam como simples patrão e funcionário, ambos fingiam que não tinham transado à noite inteira. - Louis, hoje verei sobre a escola de Mia. Harry disse vendo a pequena alfa ainda sonolenta do colo do ômega, matando a saudade por ter ficado uma noite inteira sem o colinho da mamãe. Harry ganhou sequer um abraço. - Eu sei que você não quer, mas, eventualmente, ela terá de ir à escola. Louis era muito apegado à pequena e odiava a ideia de ficar mais de 4 horas sem a sua alfinha preciosa. - Eu só acho que ela é muito nova.- Mia faria três anos em menos de 2 meses, ela não está muito nova. Harry pensou. - Ela vai fazer três anos, Louis.- Ele sabia o quanto Louis sofreria em ficar longe da pequena, mas era necessário. - Tudo bem, mas eu quero ver a escola com você. Louis disse levando o prato onde tinha comido seu café na pia com Mia em seu braço e indo em direção ao banheiro. Harry sorriu em ver o ômega emburrado e a alfa o beijando em seu ombro.
- Não é justo que eu fique longe de você, mimi. Quem vai me proteger agora?- disse fingindo tristeza à pequena alfa enquanto a mesma arregalou os olhos - Mia protege mamãe dos monstos- Falou para á sua babá. - a minha alfinha vai me proteger dos monstros?- Disse Louis sorrindo - Alfinha potege mamãe dos monstos malvados.- Louis a pegou nos braços e lhe encheu de beijos enquanto banhava junto com a pequena na banheira de seu quarto. Quando saíram, Louis arrumou a pequena com um vestido lilás que havia comprado na última semana para a alfa e ele vestiu seu jeans preto e uma camisa dos Rolling Stones, felizmente, Londres não estava tão quente.
- Temos que ir, Louis.- Harry disse vendo que os dois já estavam prontos enquanto pegava as chaves do carro para que pudessem visitar a escola que Mia possivelmente estudaria. -Vamos.- Louis pegou a bolsa com algumas poucas coisas que Mia precisaria, já que ela não usava mais fraldas, Deu a mão à alfinha e a levou até seu pai. - Minha bebê tão cheirosa, sim?-Harry fungou o pescoço de sua filhotinha sentindo o cheirinho de bebê que a mesma exalava. - Vamos logo antes que fique tarde.- abriu a porta para que Mia e Louis saíssem.
Quando voltaram, Mia já estava capotada. Viu algumas crianças que também estavam visitando a escolinha e quis brincar com elas, o resultado foi uma criança suada e caindo de sono. Louis a banhou e tentou dar o jantar à sua pequena, mesmo que ela já estivesse dormindo enquanto mastigava a carne. Quando Louis finalmente a colocou na cama, viu Harry na porta observando o ômega aninhando a filhote. - O que está olhando?- Louis caminhou até o alfa que passou os braços por trás do ômega beijando seu pescoço. - Que tal irmos conversar sobre a escola no meu quarto, hum?- sorriu com malícia ao corpo do ômega. Louis sabia exatamente o que ele queria. Porque ele queria também.
Quando chegaram no quarto de Harry, ele abriu sua gaveta pegando uma camisinha enquanto Louis tirava sua roupa, vendo Harry fazer o mesmo, Louis subiu em cima de Harry enquanto beijava seu pescoço e Harry apertava e desferia tapas na sua bunda gorda. Louis desceu para o peitoral de Harry e logo chegou no seu pau, beijando sua glande como se estivesse beijando a boca de Harry, logo depois lambeu todo o comprimento do pau do maior, enquanto Harry só sabia gemer e revirar os olhos. Harry pensa que nenhum homem pode alcançar a felicidade completa se não ter a sensação de ter a boca de Louis Tomlinson em seu pau essa era sua filosofia de vida.Depois de chupar Harry, Louis subiu em cima de dele novamente e pegou seu pau duro e o penetrou dentro de sua a entrada necessitada, então começou a sentar no pênis do mais velho freneticamente, Uma vez que Harry não parava de tapear a sua bunda cheia. Quando Louis se cansou, Harry o jogou na cama e colocou o pau dentro de Louis mais uma vez, com as estocadas fortes, Louis gemeu consideravelmente alto, o que fez Harry dar um tapa em seu rosto como forma de punição -Quer que a Mia ouça a mãe dela gemendo desse maneira, sua puta?- disse enquanto desferia mais e mais tapas na bunda de Louis. Finalmente gozando dentro do preservativo. E tomando Louis em seus braços quando o pequeno também veio.
- Da próxima vez que quiser me matar, seja mais gentil.- Louis tocava em seu bumbum calejado pelos tapas anteriormente depositados alí. - Eu sei que você gosta, ômega- disse Harry rindo da cara de dor que o ômega fazia. -Boa noite, Alfa.- Disse se virando para o lado esquerdo da cama.- Boa noite, ômega.
Oiii!!! Essa é a minha primeira fic da vida, então me perdoem por algum possível erro.
Pensei nesse plot enquanto eu estava prestes a dormir e de repente ele veio na minha cabeça. Não sei como, mas sei que amei.
Não tenho muitos seguidores, então se você está lendo isso, divulgue!!
As atts não tem um dia exato, mas prometo que vou fazer de tudo pra não demorar!!
Fiquem bem! 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way it is
FanfictionLouis é babá da filha de Harry e os dois tem uma relação um pouco mais íntima do que de um patrão e um funcionário. Ou onde Louis e Harry transam casualmente.