5.

3.2K 209 153
                                    

Hoje Louis teria sua primeira ultrassom. Todos estavam esperando pela consulta sentados nas cadeiras confortáveis da recepção, menos Mia, que estava brincando junto com outras crianças no espaço kids da clínica da obstetra.

Quando foram chamados, Harry pegou Mia no colo e a direcionou até a sala onde a doutora que atenderia Louis estava. Louis entrou na sala nervoso. Ele já estava chegando com 9 semanas de gravidez e ainda não tinha ido ao médico para checar se tudo estava bem com seu bebê.

- Olá, boa tarde. - Louis viu estampado no jaleco branco da médica, seu nome, Stella Thompson. Pelo o que tudo indicava, era uma alfa.

- Boa tarde. - Louis e Harry responderam em uníssono.

- Louis, certo? - o ômega assistiu com a cabeça. - prazer, Louis. Eu sou a doutora Stella e vou te acompanhar durante a sua gestação. Espero que não se incomode com o fato de eu ser uma alfa. - Ela disse gentil.

- Está tudo bem, não me incomodo. - Louis não se incomodava, mas Harry sim. Era natural para qualquer alfa, que sentisse sua natureza sendo ao menos um pouco ameaçada ao ver outra alfa tocando seu ômega durante toda a gestação, mas Harry obviamente se controlava, porque a alfa médica, foi indicada por seu amigo liam, o alfa não era pouco exigente em relação a quem tocava em seu ômega, então Harry sabia que Stella era uma boa profissional.

- Essa é sua primeira gestação, Louis. - a obstetra perguntou já imaginando receber uma resposta negativa por ver Mia no colo de Harry, mas se surpreendeu.

- Na verdade, não! Eu nunca engravidei antes. Mia foi gerada por outro ômega. - Louis sorriu ao ver a filhote sorrir com a menção de seu nome.

- Oh, entendi. - Stella olhou ao alfa sério ali presente. - Harry, você é o pai?

- Sim. Sou pai dos dois. - Harry disse orgulho dos filhotes que tinha dado ao ômega.

- Vocês tem uma linda família. - Stella disse gentil aos adultos alí. - Bem, Louis a quanto tempo você descobriu a gravidez?

- Fazem 5 semanas. - Louis disse sentindo-se culpado por não ter procurado a médica anteriormente.

Stella percebendo isso, tranquilizou o ômega. - Não se culpe tanto, Louis. Minha ômega só foi ao hospital pela primeira vez aos 3 meses e tudo ocorreu bem com sua gestação. Tenho certeza que o mesmo se dará a você. Você é jovem e fértil não se preocupe. - A alfa doutora tranquilizou Louis. Ela acreditava que não tinha como uma gestação seguir saudável, se a mãe, por sua vez, não estiver mentalmente bem.

Como o bebê ainda estava muito pequeno e ainda não poderia ser visto ou ouvido, a obstetra fez a ficha de pré natal de Louis e passou cerca de 5 exames para checar se tudo estava certo com a gravidez.

Também deu algumas recomendações óbvias sobre o que fazer durante o período gestacional e marcou a próxima consulta para daqui à 15 dias.

Antes de irem pra casa, Harry decidiu levá-los à uma padaria perto do consultório. Louis agradeceu. Ele e Mia estavam famintos.

- Mamãe, podemos ter croissant de chocolate? - Mia perguntou ao ver seu pai estacionar na padaria já conhecida por ela. Mia adorava os doces e salgados dalí, mas não tinha certeza que sua mãe a deixaria comer.

- Sim, querida! Um pouquinho não fará mal. Um pouquinho, ouviu, Harry? - Louis disse a última frase direcionado a Harry. O alfa comia muito açúcar, o que incentivava Mia a comer também. Louis era o único que podia controlar aquilo.

Quando chegaram ao estabelecimento, Harry pediu uma fatia de torta de mousse de pistache e Mia, um croissant recheado de creme de avelã. Louis não estava com tanta fome, então, pediu que o garçom o trouxesse apenas um suco de frutas vermelhas.

The way it isOnde histórias criam vida. Descubra agora