2.

3.2K 265 191
                                    

Já fazia um que Mia estava frequentando a escola. Louis já tinha se acostumado e a alfa nunca esteve tão animada. Todas as vezes que Harry a buscava, ela contava ao pai sobre os novos amiguinhos que fez naquele dia. Recentemente, Mia encontrou seu melhor amigo, depois do papai e da mamãe é claro, Luca. Ele era um pequeno alfa tímido dos cabelos ruivos fofos e sardas de nenêm.

Era domingo e eles estavam na casa de Liam e Zayn. Eles eram casados e tinham uma menininha ômega, Lucy. e um alfinha  de 9 meses, Leonard, ou só Leo.

Niall e seu Ed, seu marido, também estavam lá. Niall tinha acabado de dar a luz à uma menininha alfa, era a primeira vez que todos a viam.

Todos eles viviam em um mesmo condomínio de casas na área nobre de Londres, Não se encontravam com tanta frequência pela vida corrida que levavam, mas quando se encontravam, Harry, Liam e Ed falavam sobre coisas chatas de economistas, já que os três alfas trabalhavam nesse ramo.

Louis, Niall e Zayn estavam vendo Lucy e Mia brincarem, já que Leo e Zahra, filha de Niall, ainda não podiam brincar no chão por serem muito pequenos. Os ômegas perguntavam a Niall sobre a sua gestação e seu parto, já que não o viam desde que o ômega completou 5 meses.

Foi Zayn que apresentou Louis a Harry para ser babá de Mia, eles se conheceram no ensino médio e desde então, não deixaram de ser amigos.

Já passava das 16h e Louis não queira mais atrapalhar os amigos, além de que Mia teria aula amanhã.

-Harry, já está tarde. Vamos? - Louis chamou Harry que bebeu o resto que sobrava em sua cerveja e se despediu de seus amigos. - Mia, precisamos ir. Se despeça dos seus tios e dos seus amigos e vamos, querida.

- Também preciso ir logo, Zahra fica zangada quando não dorme na hora correta. Niall disse pegando a filha dos braços de Zayn.

Todos se despediram felizes e prometendo um próximo encontro brevemente.

Quando Louis chegou em casa, decidiu que estava muito cansado para cozinhar, então, pediu que Harry pedisse uma pizza em uma pizzaria italiana tradicional que o alfa adorava.

Depois que todos comeram, Harry fez Mia dormir e se dirigiu a até a sala onde Louis estava. Ômega estava assistindo um filme de comédia romântica quando viu Harry se aproximando.

Harry pegou as pernas de Louis e as colocou por cima das suas, e enquanto beijava o lado interno das coxas do ômega e ele o fez uma pergunta - Seu cio está se aproximando, ômega? Seu cheiro está diferente. - Harry percebeu que nos últimos dias o cheiro de Louis estava bem diferente do normal.

Antes que Louis pudesse responder, Harry o viu correr até o banheiro social da casa. Com a movimentação do ômega, o mais velho decidiu ir junto para ver se Louis estava bem.

Louis tinha vomitado tudo o que comeu naquele dia. Desde o café até a pizza no jantar. Depois de desferir todo o líquido preso em sua garganta, Louis se levantou e vou Harry na porta o observando.

- Louis? Você está bem? Harry perguntou ao ômega em um tom preocupado enquanto o via escovar os dentes e a língua.

- Sim. E- eu estou. Acho que a pizza me fez mal. - Louis disse passando a mão em seu estômago.

- Tem certeza? Podemos deixar Mia na minha mãe e irmos ao hospital. - Harry disse ao ômega que negou com a cabeça.

- Harry, eu estou bem. Não se preocupe. Boa noite. - Louis se despediu de Harry e foi até o seu quarto.

Louis foi o primeiro a acordar naquela manhã de segunda. Ele se sentia enjoado, mas um pouco melhor do que na última noite.

Já tinha feito o desjejum do seu patrão e da filhotinha, quando foi em direção ao quarto da alfa para acorda-lá.

The way it isOnde histórias criam vida. Descubra agora