Era domingo e Louis estava vestindo Mia com uma roupa de banho para o almoço que teriam hoje. Mia pediu para usar um maiô de flores.
Felizmente, o clima de Londres estava bem agradável naquele dia. Louis e Harry também usavam roupas quentes.
Eles já estavam na área de lazer do condomínio, quando Liam e Zayn chegaram acompanhados dos dois filhos, que correram até Mia para brincarem juntos.
Pouco depois, todos os outros que haviam sido convidados estavam lá. As crianças brincavam na piscina, todas com suas respectivas boias, sendo supervisionadas por Ayla, ômega de Lottie.
Os adultos estavam finalizando o almoço quando o Harry, com Louis ao seu lado, chamou atenção de todos alí.
Ele contou sobre o pedido que fez a Louis e que agora estavam namorando, o que causou surpresa em alguns, mas mesmo assim ficaram muito felizes.
Quando Louis se levantou e colocou a mão na barriga de 5 meses, ele nem precisou dizer nada, além de que a família aumentaria, então todos entenderam.
Todos paparicavam Louis e sua barriguinha alta. Até mesmo as crianças alí presentes.
- Lou nenê? - Leo perguntou apontando para a barriga de Louis.
- Sim, Leo! Eu tenho um nenê. Você vai ser amiguinho dele? - Louis perguntou agraciado pela reação da pequena criança fofinha de Zayn.
- amiguinho nenê. - Leo se aproximou da barriga de louis e depositou um beijinho molhado alí, sendo observado atentamente por uma Mia ciumenta.
Louis decidiu que daria uma folga para Ayla e foi até a piscina ficar com as crianças. Zahra e leo estavam acompanhados de suas mamãe pois ainda eram muito pequenos para nadarem sozinhos.
- Mamãe, olha o que eu sei fazer! - Mia chamou atenção de sua mãe e ficou de cabeça para baixo dentro d'água.
- Que legal, filhota! - Louis disse orgulhoso da pequena alfa.
A piscina estava cheia de crianças naquele domingo. Além de Mia, Lucy, Julian e os filhotes de fizzy também estavam por lá. Logo depois, os gêmeos irmão de Louis entraram lá também. A diversão era sem tamanho.
Era por volta das 18h quando todos foram embora. Harry estava feliz por todos aceitarem tão bem o relacionamento deles e a gravidez.
Eles foram até a sua casa para que Louis preparasse o jantar. Ele fez uma baguete recheada com carne para comer junto dos dois alfas.
Como Mia passou o dia na piscina, logo ficou sonolenta e foi dormir. Louis e Harry também estavam bem cansados, então logo foram dormir.
Na manhã seguinte, Louis preparava a lancheira de Mia com algumas frutinhas em formato de estrela e um pão de forma com creme de avelã.
Deu a lancheira à filhote e a beijou no rosto se despedindo dela. Fez o mesmo com Harry, que abaixou e deu um beijo da barriga de Louis.
- Tchau, bebê do papai. Tenha uma boa manhã com a mamãe, ok? - Harry disse e logo se levantou para falar com Louis. - Tenha um bom dia, amor. Não faça o almoço, ok? Trarei algo de fora para não perdermos tanto tempo. Eu te amo. - Harry disse depositando um beijo na testa do ômega.
- Tudo bem. Tomem cuidado. Amo vocês dois. - Louis acenou para Mia e Harry que já estavam na porta.
Essa tarde, a família iria até a clinica da obstetra para apresentar os exames que ela tinha passado e principalmente, eles ouviriam e veriam o bebê pela primeira vez. Stella disse a Louis que se a posição que o neném estava fosse favorável, eles poderiam ver o sexo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way it is
FanfictionLouis é babá da filha de Harry e os dois tem uma relação um pouco mais íntima do que de um patrão e um funcionário. Ou onde Louis e Harry transam casualmente.