9 meses. Exatamente 40 semanas. O bebê poderia nascer a qualquer momento e Louis estava enlouquecendo.
Felizmente, sua mãe viria para sua casa ajudá-lo depois que ele tivesse o bebê. Louis sentia que ele explodiria a qualquer momento. Sua barriga estava tão grande que Louis não mais podia ver os seus pés. Nem mesmo se estivesse deitado.
Harry e Mia estavam fora e Louis estava deitado na cadeira de amamentação do quarto do pequeno rolando vídeos em seu feed do Instagram sobre partos, amamentação e cuidados com o bebê. Ele gostava de ficar no quartinho do seu precioso para que seu cheiro pudesse ficar marcado do quarto.
Louis também gostava que Harry e até mesmo Mia, não sabendo muito bem como controlar sua alfa, aromatizassem o ambiente, assim, o nenêm se sentiria mais tranquilo e seguro com o cheirinho da mamãe e de seus dois alfas.
A bolsa da maternidade já estava pronta desde que Louis completou 8 meses. O quarto todo estava prontinho para receber o bebê, e ele poderia vir a qualquer momento.
Quando Harry e Mia chegaram, Louis estava sentado do sofá esperando os dois chegarem.
- Mamãe! Ainda bem que o irmãozinho não quis sair ainda, ufa! - Mia disse apalpando a barriga grande da mãe.
- Alfa, seu irmão é paciente. Quando ele quiser sair, vai esperar um tempão até que a mamãe esteja pronta para tirá-lo de lá, sim? Não se preocupe. - Louis afirmou à filha. Ela chegava correndo da escola todas as vezes para checar se seu irmão já quis sair. Desde que Harry á disse que ele sairia da barriga da mãe a qualquer momento.
Depois que almoçaram, Harry propôs que saíssem para tomarem um sorvete. Louis estava cansado, mas aceitou.
Os três estavam comendo seus respectivos sorvetes até que louis sentiu uma dor forte em sua barriga. Ele imaginou ser mais uma das dores que sentia, mas as dores continuaram.
- Flor, você está bem?- Harry perguntou vendo a face incomodado de Louis.
- Hum, sim! Apenas uma dor normal.
- Se algo estiver errado, me diga imediatamente, certo? - Louis assentiu a fala de Harry.
Passaram-se alguns minutos, e Harry pagava a conta. Até que quando o alfa voltou, Louis tocou em seu braço.
- Harry, O b-bebê vai nascer. - Louis disse tremendo as mãos olhando diretamente a Harry.
- Deus, Lou! Vamos para o carro, venha. - Harry segurava o braço de Louis dando suporte para que ele pudesse andar.
Quando chegaram no carro, Louis apertava o tecido de sua roupa para não gritar e assustar Mia que olhava atentamente para a mãe do seu lado.
- Harry- Louis disse com a voz rasgada e sensível.
- Estamos chegando, meu amor. - Harry dirigia o mais que conseguia até o hospital.
Quando chegaram lá, Harry se apressou em acionar as enfermeiras dizendo que seu ômega estava entrando em trabalho de parto, enfermeiras essas que logo levaram Louis até uma sala onde ele poderia ser examinado.
As enfermeiras constataram que Louis estava com 7 centímetros de dilatação. Felizmente, a doutora Stella, que acompanhou Louis durante toda a gestação, estava livre naquela hora, então logo quando o período de expulsão, quando Louis estivesse com 9 a 10 centímetros de dilatação, eles começariam a cirurgia.
Harry estava o tempo todo na sala junto de Louis. Já Mia teve de ir até a brinquedoteca do hospital. A pequena alfa não aceitou muito bem a ideia de ficar longe de sua mamãe, por isso, quando a enfermeira a pegou no colo para levá-la até a sala infantil, A alfa rosnou para a profissional. O que causou espanto em Harry. Já que era a primeira vez que Mia rosnava para alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way it is
FanfictionLouis é babá da filha de Harry e os dois tem uma relação um pouco mais íntima do que de um patrão e um funcionário. Ou onde Louis e Harry transam casualmente.