-'fominha, mamãe- Mia disse esfregando as mãos na barriga, a alfa estava brincando com algumas crianças do condomínio e não comia desde o café.
- O almoço está ficando pronto, sim? Louis cortou um tomate em rodelas e colocou-os em um pote - Coma um pouco até que ele fique pronto.
Louis amava preparar a comida de Mia. Felizmente, a Alfinha comia muito bem, amando comer frutas e legumes. Raramente comia doces. Da mesma forma, Mia amava a comida preparada por Louis.
Era segunda e Harry logo chegaria do trabalho, Louis sabia que ele chegaria faminto então, seu almoço já estava ficando pronto também.
Harry era dono de uma empresa que oferecia serviços econômicos a grandes empresários de Londres. A empresa era um sonho realizado para Harry, que se formou em economia, e com a ajuda dos pais e alguns importantes contados, ele pôde montar sua empresa 6 meses após seu pós doutorado.
Harry faria 30 anos em fevereiro, ele tinha recebido a notícia de que o ômega, amigo de um de seus colegas de escritório, estava grávido de seu bebê. A princípio, Harry não sabia o que fazer, afinal, não tinha noção do que era ser pai. Quando os nove meses se passaram e Mia nasceu, o ômega que a concebeu, a deixou com Harry e desde então, nunca mais apareceu ou perguntou sobre a pequena alfa que deu a luz.
Quando Harry chegou em casa Mia já estava almoçando e quando o viu foi correndo até a porta para que conseguisse ter um abraço do pai.
- Papai, Papai- Mia disse ofegante por ter corrido da sala de jantar até a porta enquanto pedia colo ao alfa. - Papai, sabia que hoje a mamãe me levou pra brincar no p-paygaude?- Disse insegura com nova palavra.
- Playground- Mia assentiu sorrindo enquanto o pai a corrigia - Você se divertiu, alfa?
- Sim, eu até vi a Lucy- Lucy era uma ômega filha de um amigo do condomínio do condomínio em que moravam, Mia tinha uma paixãozinha na ômega. - Ela até me chamou pá bincar.- Louis não gostava daquela ômega, odiava a ideia não ser o único ômega de sua alfinha.
- Harry, troque de roupa e venha comer, sim? Mia venha acabar seu almoço- disse sério à filhote e ao alfa.
- Claro, ômega. Foi em direção ao ômega selando seus lábios na testa macia de Louis, e então, indo ao seu quarto.
O ômega estranhou a demostração de afeto, aquino era atípico vindo de Harry a ele, mas não disse nada, afinal, não é como ele não tivesse gostado. Quando os três acabaram o almoço, Harry voltou ao trabalho e Louis acordou Mia de seu sono após o almoço para que pudesse arruma-lá.
Hoje os dois iriam comprar os materiais escolares de Mia, e pode se dizer que Louis está bem mais ansioso que a filhote. Essa era a parte favorita dele quando ainda estudava, mas agora podia compra-lo com a filhote, então animação era em dobro.
Quanto chegaram à papelaria, Louis ficou encantado com todos os matérias aí. Com Mia em seus braços, ele pegou uma cesta para que pudesse ter suas mãos livres.
Ele desbloqueou o telefone e clicou no contato da diretora do colégio em que Mia estava matriculada e abriu o link com a lista de materiais que deviam ser levados. Como a alfa ainda era bebê, não eram materiais para realmente estudar, e sim, só alguns lápis de cor, canetinha coloridas, giz de cera e massinha.
Quando terminou de ler a lista, o ômega se direcionou a parte da loja onde os lápis de cor estavam, agora segurando na mão de Mia, que quando viu um dos funcionários da loja vestido de urso gigante com roupa de aluno se soltou do aperto na mão da mãe e correu até o urso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way it is
FanfictionLouis é babá da filha de Harry e os dois tem uma relação um pouco mais íntima do que de um patrão e um funcionário. Ou onde Louis e Harry transam casualmente.