Prólogo

131 21 31
                                    


ALERTA DE GATILHO: sangue e violência

ALERTA DE GATILHO: sangue e violência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Provence,França 2005

Cassandra

Mamãe disse que deveríamos nos proteger mudamos de casa, mas não foi o suficiente, e ela nunca me explicava o porque disso.
Hoje foi a tarde de filmes,assistiamos Les Triplettes de Belleville. Era sobre uma avó que atravessa o oceano junto de seu cachorro para resgatar o neto, que foi sequestrado por mafiosos.
A chuva estava branda, sempre amei observar as gotas escorrendo pelo vidro das enormes janelas.

Foi tudo tão rápido...

Em segundos, todas as janelas se quebraram e vários homens com roupas pretas e vermelhas entraram armados. 

Ela me disse "corra, corra o máximo que puder, e não olhe para trás, mamãe estará com você" 

Os gritos de minha mãe eram tão altos, que nem os trovões poderiam silencia-la. Sentia cada gota escorrer em meus braços que balançavam desesperadamente sem saber oque fazer.

"Como poderia deixa-la sozinha?"

Não consegui chegar nem no portão do nosso belo jardim.
Do lado de fora tinham mais quinze homens maus. Eu chorava assustada pedindo para que algo salvasse minha mamãe. Minha doce e meiga Mãe. - Minha amada Francine -

Mas ninguém a salvou.

Eu não a salvei...

O início do meu pesadelo passou como flashes de câmeras novas, em um piscar já era algo diferente acontecendo.
Me jogaram em um carro enorme e preto. Estava paralizada, deixando as lágrimas escorrerem e caírem até minhas mãos sujas pelo sangue de minha mãe que havia escorrido com a água da chuva na trilha de pedras. 
Ninguém dizia nada, era um silêncio mortal, um suspiro se quer ecoava pelo automóvel frio.

"KGB"

Era isso que estava escrito em um emblema costurado no uniforme do homem sentado na minha frente. 
Obviamente não era algo bom. Para onde eu vou? O que irão fazer comigo?

Eu só queria que me levassem como fizeram com minha mamãe. 

Narrador

Rússia 2015

PRECISAMOS DE REFORÇOS, REPITO! PRECISAMOS DE REFORÇOS! – Dreykov anuncia disparando o alarme geral. Uma viúva negra tinha se descontrolado. 

Cassandra tinha se descontrolado.

A fera gigante corria pelos corredores da organização emanando sua energia verde hipnotizante. A garota se encontrava nas costas do animal, desacordada pelo grande uso de seus poderes.
Seu rugido podia ser escutado de todos os lugares, os soldados e viúvas não sabiam se sairiam vivos dessa, mas cassandra não ligava para nada nem ninguém, queria se livrar do inferno que era de ser controlada.

All Of Me - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora