01

143 20 24
                                    

Fazenda Stark 07:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fazenda Stark 07:00

Hudson Valley

O sol apareceu iluminando todo o quarto de Cassandra Collins, acordou resmungando por ter esquecido de fechar as cortinas blackout e agora seu corpo estava quente demais pela luz que batia nela.

Levantando em protesto ela segue até o banheiro da suíte. Cass se olha no espelho e percebe que suas olheiras diminuiram nessa semana, oque fez ela sorrir sinceramente.

— É, parece que vai ser um bom dia hoje. - diz enquanto penteava seu cabelo.

Indo para a cozinha, escuta a cafeteira apitar, cafeteira que Tony deu a ela de aniversário, a máquina já preparava o seu café pela manhã sozinha, assim poderia aproveitar para fazer outras coisas.
Mas quais afazeres ela teria para fazer ela pensou. Nenhum.

- Porcaria de cafeteira...- ela bufa irritada fazendo uma lista do que poderia fazer hoje.

Dar uma volta no campo.

• Atormentar o Sam por ligação

• Tentar ler um livro

• Ver Tv

A garota para ao ler oque estava no papel, era oque ela sempre fazia. Todos os dias.

Não que estivesse reclamando, afinal aconteceram muitas coisas desde que ela saiu da Força Aérea, e ter uma paz na fazenda do seu amigo era muito bom.

Uma paz que já durava à um ano.

Talvez agora não fosse mais paz, e sim tédio.

- Bem, acho melhor eu dar uma volta. Talvez eu veja algum animal andando por ai...uma ovelha, talvez cabrinhas...

Procurou seus sapatos por toda a casa até encontrar eles embaixo do sofá, ela ri pensando o quão estabanada era e os calçou. Tomar um ar fresco seria bom.

Em silêncio

Para pensar

Mas em que ela iria pensar?

Na KGB? No exército? Ou em sua mãe?

"Sem pensamentos negativos, vamos tentar achar algo de interessante lá fora", Ela diz em sua mente. Quando abre a porta dá de cara com Tony Stark pronto para bater.

Ele sorri de orelha a orelha e abraça a amiga que dá três tapinhas em suas costas. Ela não era muito fã de abraços.

- Como você tá, Cass?

- Eu queria ir lá fora e ver se achava algum animal e aparentemente eu achei. - ela diz segurando a risada. O Homem revira os olhos mas começa a rir logo em seguida.

Ele sabia que para ela era difícil, já fazia um ano que Cass foi para a sua fazenda. A ruiva não queria incomodar mas ele insistiu em tirar ela de perto de tantas confusões para poder relaxar.

All Of Me - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora