3 horas depois do confronto com a Karli
Como a casa estava finalmente tranquila, Natasha se permitiu relaxar em um longo banho quente.
Seu objetivo era simples: desviar o foco de sua mente para várias questões, mas principalmente para Sam Wilson.
Ela balançava a cabeça, lutando para expulsar tais pensamentos. A água quente acariciava seus hematomas doloridos, lhe causando uma sensação de alívio profundo. Era um momento de relaxamento raro, considerando que seus banhos anteriores eram de apenas dois minutos e realizados às pressas, pois sempre ficava aflita de ocorrer emergências de fuga.Partindo para a sala de estar, Cassandra descansava, deitada no sofá comprido e azul. Era tão confortável que ela quase dormiu pelo conforto que sentia.
Pensava na tarde que teve, no lobo que tinha sido liberado e na ameaça que fez para John.
É errado não me arrepender da ameaça?, ela pensou, fazendo uma careta.
Samuel escrevia mensagens para Sharon sobre tudo oque ocorreu e ela o respondeu, pedindo que fosse avisada caso fossem atrás de Karli. A cabeça do rapaz só tinha um pensamento: O que os Apátridas iriam fazer sem o soro? Ficariam mais raivosos? A que fim isso iria chegar?— Consigo sentir daqui o cheiro do seu cérebro fritando. Senta aqui. – Cass fala pro amigo.
— É só que...sem o soro, o que eles iram fazer? Qual o próximo passo? – Sam senta ao lado da ruiva. — Eu já estou ficando exausto...
— Vai saber...Mas eu sei que vai dar tudo certo, vamos conseguir.
– sorriu tranquila, pondo a mão no bolso a procura de algo. — Vai um manjar turco?— Gostou mesmo disso em. – Sam ri ao ver os olhos da amiga brilharem pelo doce.
A dupla para de rir ao escutar a porta da entrada se abrindo. Bucky aparece retirando sua jaqueta e pondo no balcão. Seu semblante era pura frustração, a carranca mais aparente que o comum fazia o amigo o observar preocupado. Barnes abre o armário, pegando uma garrafa de Whisky e retirando o lacre. A sobrancelha franzida e seus olhos azuis iam de encontro a Cass e Sam, ainda sentados no sofá.
— Tem coisa errada com o Walker. – despejou o Whisky no copo.
— Não me diga. – Cass revirou os olhos.
— Eu reconheço um louco quando vejo um. – ele abre a geladeira, pegando um mini balde com gelo. — Porque eu sou louco.
— Não posso discordar. – Sam zomba enquanto Cass come mais um doce.
— Não devia ter dado o escudo pra ele. – Bucky diz enchendo seu segundo copo.
— Eu não dei o escudo pra ele, Bucky.
— Não foi o Steve que deu.
Ao falar isso, a porta é aberta com um chute, Collins se assusta permitindo que a áurea verde corresse por seus dedos.
Natasha vem as pressas para apartar qualquer que fosse a briga e Bucky e Sam se colocaram na frente das mulheres.
Mas era só John Walker e Lemar Hoskins. Ao vê-los, os olhos de Cassandra rolaram e um suspiro pesado foi solto por Bucky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All Of Me - Bucky Barnes
FanfictionApós conseguir fugir de uma organização onde era torturada, e passar por mais traumas na Força Aérea, Cassandra Collins pode finalmente descansar na fazenda do bilionário Tony Stark. Porém, quando Tony Stark e Steve Rogers decidem devolver as jóias...