56

575 58 10
                                    

Jennie Point Of View

- E assim que eu devolver as cinco velas restantes, conseguirei o perdão de Deus. – Yeri concluiu enquanto minha namorada cínica raspava o esmalte da própria unha e Jisoo escondia o rosto sob as mãos, mas eu sabia que ela estava rindo.

- Yeri, você sabe que isso nã... – Wendy começou, mas foi interrompida por Jisoo.

- Deus irá perdoa-la, eu tenho certeza – Ela anunciou aquilo como dona da verdade – Agora vamos ao que interessa. Somi, você e Tzuyu ainda são amigas mesmo gostando da mesma garota?

- Que mesma garota? A Tzuyu gosta de garotas? – Dahyun se pronunciou com uma expressão confusa no rosto.

- Acho que só você, Yeri e Wendy não gostam de garotas. – Lalisa explicou o estranho fato de quase todas as garotas ali se sentirem atraídas por garotas.

- Mas a Dahyun gosta de garotas! – Sana anunciou e Dahyun se encolheu ao lado de Jisoo.

- Gosta? – Somi perguntou virando-se para Sana, que assentiu seriamente.

- A Wen também gosta! – Ela completou e eu fechei os olhos no exato momento em que Roseanne se desencostou-se do meu torso e virou-se para mim.

Por que Sana tinha que ter uma boca tão gigante?

- Não é que eu goste de meninas dessa maneira – Wen explicou – Eu apenas gosto de pessoas em geral, digo, o gênero para mim não é importante. – Ela deu de ombros.

- E você já gostou de alguma garota nesse quarto? – Tzuyu perguntou e Wen assentiu passando a mão na cabeça de Maddox, que estava no colo de Yeri, mordendo algum brinquedo de borracha enquanto minha namorada voltava a atenção para Wen.

- Quem é a garota? – Minha namorada perguntou com interesse demais contido em sua voz e com as unhas cravadas em minha perna enquanto eu torcia para que Wen não dissesse que foi eu a garota que ela gostou, digo, eu nem sabia que ela havia gostado de uma de nós...

- Eu gostei da Sana por um bom tempo. – Ela revelou com um encolher de ombros e eu contive minha vontade de tirar uma foto do rosto de Sana, para dizer a verdade eu quis fotografar a expressão de todas naquele quarto.

- Isso é maravilhoso! – Minha namorada anunciou e apesar dela estar de costas para mim, eu sabia que ela estava sorrindo. Pelo menos a minha pele estava salva aquela noite. Wen sorriu para minha namorada antes de continuar.

- Para dizer a verdade, eu descobri gostar de pessoas em geral por causa de Sana – Ela olhou na direção da minha melhor amiga que estava com um de seus pijamas inteiriços que daquela vez imitava a roupa do Dead Pool e sorriu. Somi no mesmo instante abraçou a cintura de Sana, que ainda estava com a mesma expressão petrificada no rosto. – Mas Sana sempre esteve com a cabeça enfiada nos livros e vídeo games e eu decidi não falar nada porque sabia que não iria dar em nada e depois eu acabei me apaixonando por Jungkook e o resto vocês já sabem.

- Vo... você gostou de mim? – Sana perguntou com os olhos ainda focados no nada, parecia que a alma havia abandonado o corpo dela.

- E você Dahyun, como descobriu gostar de garotas? – Tzuyu com uma careta antes que Wen pudesse se pronunciar. Enquanto isso, eu sentia minha namorada quase deitada em cima de mim. Seu corpo estava tão relaxado, que quase se assemelhava a uma geleia.

- Ela gosta de...

Foi tão rápido que se eu houvesse piscado, eu não teria visto o exato momento em que Dahyun saiu do lado de Jisoo e pulou em cima de Sana, levando Somi junto.

- Nem pense em abrir essa boca enorme, Sana! – Dahyun resmungou ainda em cima do corpo de Sana, com as duas mãos sobre sua boca enquanto a menor se debatia como um peixe fora d'água. Eu ajeitei o corpo de Chaeyoung sobre o meu enquanto observava a cena estranha.

You Hate Me While I Love You (Chaennie Version) Onde histórias criam vida. Descubra agora