Eu sabia que todas as minhas pesquisas sobre penas de homicídios valeriam à pena. Eu no momento queria arrancar o pênis do Taehyung faze-lo engolir.
- Eu vou enfiar a cabeça dele no cu de satanás! –Jisoo gritou aquela ameaça estranha enquanto eu era consumida por um sentimento de ódio imensurável vendo Yeri chorar sem pronunciar uma palavra.
- O que vamos faz... – A fala de Sana foi interrompida pelo toque do celular de Yeri, que estava nas mãos de Lalisa.
- É ele... – Ela anunciou.
- Me dá isso aqui, que eu vou atender. – Jisoo tentou pegar o celular das mãos de Lalisa, mas ela foi mais rápida e tirou o aparelho do alcance de Jisoo.
- Eu vou colocar no viva-voz e assim ele vai ver que Yeri não está sozinha. – Laliaa falou, afagando os ombros de Yeri com uma mão enquanto atendia o celular com a outra.
"Amor"
A voz de Taehyung soou desesperada ao outro lado da linha e aquilo me fez franzir o cenho. Ele havia acabado de falar um monte de merda para a minha amiga e agora estava chamando ela de amor?
- Escolha o modo que você vai morrer. – Minha namorada ameaçou lindamente.
"Eu quero falar com a Yeri! Não foi eu que enviei a mensagem. Meu bem, você está me ouvindo? "
- Fala, Taehyung! – Yeri murmurou antes de fungar.
"Que droga! Por favor, me desculpa. Foi o filho da puta do Namjoon que pegou o meu celular e fez isso... Onde você está? Deixa eu explicar pessoalmente, por favor, eu nunca faria aquilo..."
Yeri enxugou os olhos e olhou inquisidoramente para nós e eu sabia que ela estava em dúvida sobre o que fazer, mas eu não a entendia muito bem porque eu também estava em dúvida.
- Você tem vinte minutos para chegar à casa da Lalisa antes que eu vá atrás de você e faça caviar com as suas bolas. –Jisoo sentenciou, desligando a chamada e eu concluí que seríamos ótimas gangters.
- Vocês acham que ele está falando a verdade? – Ela perguntou fungando e eu sinceramente não sabia o que responder porque nada daquilo fazia sentido.
- Vamos esperar e ouvir o que ele tem a dizer.
Em menos de quinze minutos nós ouvimos o som de pneus derrapando e fomos até a porta. Taehyung deu a volta no carro com o rosto rubro e abriu a porta, tirando de lá um garoto loirinho com cerca de treze anos, que estava com um bico enorme no meio da cara. Taehyung olhou para Yeri e apressou os passos segurando o garoto pelo cotovelo, mas Jisoo se colocou na frente da entrada da varanda, com os braços cruzados.
- Fala daí mesmo e se sua explicação não for satisfatória, eu não vou querer sujar o piso da minha sogra com o seu sangue. – Eu me aproximei da minha namorada, enlaçando o seu pescoço com o braço e sussurrei em seu ouvido.
- Já sabe que se um dia me magoar, a Jisoo vai fazer o mesmo com você, não é? – Era bom ela estar ciente daquele fato. Ela olhou para mim e fez uma careta antes de voltar a atenção para Taehyung.
- Conta pra elas o que você fez, moleque! – Ele ordenou empurrando o garoto pelos ombros, fazendo-o lançar um olhar assassino ao maior.
- Tae enviou a mensagem. – Ele disse antes de levar um tapa na cabeça – Para com isso seu filho da puta! – Ele gritou para Troy.
- Primeiramente, quem é esse garoto? – Lalisa perguntou.
- Esse idiota é o meu irmão. – Ele começou a explicar – Ele pegou meu celular e enviou a mensagem para Yeri. – Ele olhou para Yeri – Por favor, acredita em mim.
- Por que não atendeu às ligações de Yeri? Como ele sabia o que havia acontecido entre vocês? Por que seu irmão enviaria uma coisa dessas? -
- Espera um pouco – Taehyung foi correndo até o quarto e voltou com um buquê de rosas vermelhas e eu não evitei uma careta.
Não fazia sentido arrancar uma coisa bonita da natureza para dar a uma pessoa sendo que em poucos dias aquela coisa morreria, por isso, eu sempre preferi ganhar algo para comer. Sem contar que era bastante brega e clichê, mas tinha gente que gostava, enfim...
- Meu irmão se tornou um idiota por sua causa. – O garoto antipático falou, olhando acusadoramente para Yeri.
- Namjoon eu...
- Não dê bola para ele, Yeri, é apenas ciúmes – Taehyung explicou interrompendo Yeri. – Minha mãe tinha me mandado fazer algumas compras no mercado mais cedo e eu esqueci o celular em casa, por isso, não atendi as suas chamadas. Eu já havia comprado as rosas e escrito um cartão agradecendo por... – Suas palavras morreram em seus lábios quando ele pareceu se dar conta que havia um grupo de garotas ouvindo.
- Por ter transado com ela, a gente já sabe – Sana berrou concluindo a frase dele e eu mordi meu lábio inferior tentando não rir da cara que ele fez.
- Isso mesmo! – Minha namorada concordou – Agora continue!
- Certo! Esse idiota – Ele falou dando mais um tapa na cabeça do menor – Você sabe esse merdinha é ciumento...
- Eu não sou ciumento! – O menino berrou antes de olhar para Yeri – Você transformou meu irmão num maricas!
Maricas? Quem ainda fala isso? Esse menino tem setenta anos?
- Cala a boca antes que eu te dê uns tapas, pirralho! – Dinah ameaçou e o garoto irritante se aquietou.
- Continuando... ele leu o cartão que escrevi para você e pegou o meu celular enquanto eu estava no mercado... ele enviou a mensagem para você e eu só fui descobrir que ele estava com o meu celular, minutos depois. – Até que a explicação dele fazia sentido... Jisoo desceu as escadas e Taehyung deu alguns passos para trás quando ela se aproximou. Ela parou em frente ao projeto de Taehyung e cruzou os braços.
- Você tem dois segundos para correr! – Os olhos dos meninos dobraram de tamanho antes dele começar a correr desesperado, com Jisoo ao seu alcance enquanto Sana apontava seu celular para eles, provavelmente filmando tudo.
- Jisoo pare com isso, ele só tem oito anos! – Yeri gritou e eu olhei para ela.
- Só oito anos? – O menino parecia ter ao menos onze.
- Ele é grande para a idade dele. – Taehyung explicou, subindo as escadinhas da varanda antes de voltar a atenção para Yeri. – Eu jamais faria isso com você, meu anjo, me desculpa pelo Namjoon. – Ele estendeu as flores para Yeri, que aceitou com um sorriso enquanto eu me dava conta de uma coisa. Olhei para a minha namorada que olhava a cena sorrindo e cutuquei seu ombro.
- Que foi? – Ela perguntou para mim com as sobrancelhas franzidas.
- Você não me deu nada depois da primeira vez que fizemos amor.
- Eu te dei um orgasmo e te abracei, o que mais você queria? – Meus lábios se abriram em incredulidade.
- Falou merda, hein, Jennifer? – Ouvi Sana dizer enquanto ainda olhava para aquela estúpida insensível.
- Rosie, eu... – Ela tentou se aproximar, mas eu dei um passo para trás com a certeza de que seria capaz de estapear aquela idiota.
- Só cala a boca...– Eu pedi voltando para dentro da casa de Lalisa para pegar minhas coisas, sabendo que Jennie estava atrás de mim.
- Desculpa amor, eu não quis dizer aquilo, foi involuntário... – Eu parei, fazendo-a bater em mim e me virei para ela.
- Jennie... – Fechei os olhos buscando paciência – Só não aparece mais na minha frente hoje, ok? Você fez tudo o que vivemos naquela noite se resumir a um orgasmo e eu estou bem puta contigo por isso.
- Claro que não foi só aquilo, para dizer a verdade aquilo foi de menos... – Ela tentou se explicar, mas eu não queria ouvi-la naquele momento.
- Eu vou embora, e não quero você indo atrás de mim. - Apenas peguei minha mochila e passei por ela, me despedindo de Yeri, Taehyung, Sana e Lalisa e desviando de Jisoo que passou correndo por mim, ainda atrás do moleque endiabrado e fui para o ponto de ônibus.
Jennie Point Of View
Eu sou uma idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Hate Me While I Love You (Chaennie Version)
FanfictionComo vou conquistar a garota que eu amo? A resposta é simples: Infernizando-a (Essa fanfic não é de minha autoria, estou apenas trazendo uma adaptação. Fanfic original: https://www.wattpad.com/story/98633617 Autora Original: @lynmarquis