13

1.4K 189 153
                                    

Park Chaeyoung Point Of View

- Gente, com que roupa eu vou? –Eu perguntei para Yeri e Jisoo que estavam jogadas em cima da minha cama igual roupa suja. Yeri foleava uma revista e Jisoo estava concentrada no celular.

- Vai com qualquer coisa. –Jisoo resmungou sem tirar os olhos do celular.

- Nem é um encontro de verdade. –Yeri respondeu concentrada na revista que estava lendo. Eu grunhi enquanto voltava minha atenção para o closet. Quem havia bagunçado aquela merda?

- Vocês são duas inúteis. –Eu resmunguei desmanchando o coque que havia feito para não molhar o cabelo durante o banho.

- Acho que você está muito preocupada com esse encontro falso. Nem parece que faz quatro dias que você estava pesquisando a duração da pena para homicídios causados por adolescentes de dezessete anos...

- Eu vou mudar a minha senha! Você tem que parar de ficar fuxicando o histórico dos outros. – Respondi me virando para elas.

- Eu concordo com a Chae, Jisoo. – Yeri respondeu levantando os olhos em uma carranca para Jisoo – Você também fez isso no meu celular.

- Seu celular é a coisa mais chata do mundo, Yeri.– Jisoo abanou as mãos com pouco caso. – Para que você pesquisa tanto sobre igrejas? – Yeri arregalou os olhos e largou a revista em cima da cama antes de ir correndo até a mochila.

- Eu já havia me esquecido, tenho um presente para vocês. –Ela respondeu com um sorriso entregando uma vela para mim e uma para Jisoo.

- Para que vou querer uma vela? – Jisoo respondeu, olhando o objeto entre os dedos com uma careta. Eu olhei para a vela que Yeri havia me entregado. Ela tinha uma etiqueta com o nome de uma igreja e um endereço.

- Para de ser mal agradecida, Jisoo! Eu sempre trago uma vela como lembrança de todas as igrejas que eu visito, mas eu gostei tanto dessa última igreja que trouxe uma vela para vocês também. –Jisoo olhou para mim e levantou as sobrancelhas rapidamente. Eu captei seu gesto e assenti sem que Yeri pudesse ver.

- Eu não quero essa vela! –Jisoo entregou o objeto para Yeri.

- Eu também não quero! – Eu entreguei o presente para ela também.

- Por que vocês não querem?

- Yeri, você roubou isso de Deus, eu não quero uma coisa que foi roubada do Todo Poderoso. –Jisoo respondeu contendo o riso e eu mordi meus lábios para não rir também.

- Eu não roubei. –Eu estava com pena do olhar angustiado dela e até pensei em parar com aquilo, mas só pensei mesmo, porque talvez aquilo fosse mesmo um roubo a Deus.

- Roubou sim! A ira de Deus cairá sobre você e não quero compactuar com isso. –Yeri abraçou as velas.

- Eu preciso devolver isso, mas eu tenho mais trinta e duas velas em casa.

- Acho que se você voltar a todas as igrejas que você visitou, Deus irá perdoa-la. –Jisoo era tão convincente...

- Sim, eu vou pedir meus pais para me levarem no domingo e aos poucos eu vou devolvendo. Obrigada por me iluminar! – Ela abraçou Jisoo, que retribuiu.

- Ótimo! Agora que Yeri não será castigada, podemos voltar ao meu problema? Com que roupa eu vou? –Eu perguntei me virando novamente para o closet.

- Vai pelada, a Kim vai adorar!

- Estou apenas dizendo a verdade. – Jisoo se levantou – Me dê licença! – Ela me empurrou com a força da vaca que era, enquanto tomava meu lugar em frente ao closet. Eu me sentei na cama enquanto esperava minha amiga resolver tudo. –Pronto! –Ela anunciou cerca de um minuto depois e arremessou duas peças de roupa na minha cabeça. Eu as peguei entre meus dedos e analisei a calça jeans com cintura alta e o cropped top azul marinho de manga comprida com faixas brancas e vermelhas na barra, gola e ponta das mangas.

You Hate Me While I Love You (Chaennie Version) Onde histórias criam vida. Descubra agora