Lilith narrando:
March 21, 1984
Monday - 08:30Acordei um pouco mais atrasada do que eu gostaria, por sorte já tinha deixado minha roupa separada no domingo.
Meu final de semana com Steve foi incrível, pintamos meu quarto e desenhamos nas paredes com os sprays, mamãe até gostou da idéia e ajudou comprando outras roupas de cama e cortinas, tudo preto já que ela achou mais fácil pra mim gostar, e sinceramente? acertou.
Levantei e fui até o banheiro do meu quarto escovar meus dentes e lavar meu rosto, ainda não tinha terminado de tirar tudo das caixas mas o essencial já estava no meu quarto. Coloquei minha roupa:
sentei na penteadeira passando uma maquiagem normal e finalizando com o meu delineado, dei uma bagunçada no meu cabelo e sai pegando meu walkman e minha mochila que estava do lado da porta.
Desci as escadas e vi que Steve não estava lá ainda— Bom dia querida — minha mãe deseja enquanto eu sento em uma das banquetas giratórias — dormiu bem? está ansiosa?
— Steve já desceu? — foi a única coisa que consegui responder, não estava afim de me aproximar dela de forma tão forçada, e eu realmente não estava esperando que ela tivesse esperança de que eu iria responder ela da forma natural que ela perguntou
— Bem aqui benzinho — Steve desce as escadas me dando um beijo na testa e um beijo na nossa mãe — não acho que de tempo do seu café da manhã reforçado princesa Harrington — ele fala pegando minha mochila no chão e as chaves do carro
— Tchau mãe — falo indo atrás de Steve e entrando no carro
— Meu Deus, tenho tanta gente pra te apresentar — Steve fala animado enquanto coloco o cinto e ele liga o carro saindo da garagem — Tem a Robin, Mike está gigante e namorando, Dustin namora uma nerd que nem é da cidade, Sinclair está recentemente solteiro, tem a Max, e a Nancy, meu Deus a Nancy...
— Ainda tem Definitivamente não, com certeza não, apenas não!
— Tá bom então — finalizo a conversa colocando um chiclete de menta na boca
O caminho até Hawkins High School não foi longo, mas diversas conversas sobre a vida de Steve surgiram, diversos avisos sobre com quem eu deveria e não deveria andar, e o assunto que mais me interessou porém me deixou meio triste, essa cidade não tinha uma banda legal pra entrar e a que tinha, segundo Steve, não era legal e não tinha vaga. Steve também me disse que diariamente ele dá carona pra Robin, da casa dela pra escola e da escola pro shopping onde a gente agora trabalha, porém naquele dia específico Robin não precisou de carona, fiquei levemente chateada porque ouvi falar muito dela e queria conhecer logo, mas enfim.
Chegamos no estacionamento e ele deixou o carro na sombra de uma árvore, olhei a janela e céus, tinha muita gente pra uma cidade tão pequena.
Desci do carro pegando minha mochila no banco de trás e fui conversando com Steve até a porta da escola.
Chegamos bem na hora do primeiro sinal pra primeira aula— Na troca de aula ou no intervalo me espere aqui — ele fala apontando pra frente do armário 667 — é meu armário e fica mais fácil de te encontrar, no próximo horário de aula te mostro seu armário
— Tudo bem, boa aula maninho - dou um beijo em sua bochecha e dou play no meu walkman indo até uma sala que tinha uma pequena plaquinha escrito "laboratório" segundo o papel que Steve me deu na sexta, minha primeira aula nas segundas eram ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Munson Girl. • 𝙴𝚍𝚍𝚒𝚎 𝙼𝚞𝚗𝚜𝚘𝚗
FanficOnde Lilith, se muda pra Hawkins e conhece sua versão com menos problemas