Maya
- oi Maya, desculpa a hora, podemos conversar?
Carl pergunta.Eu não tinha ideia do que ele queria falar, e também nem queria falar com ele...
- olha Carl eu acho melhor outr-
Falo mas Carl interrompe.- por favor.
Ele fala.eu não consegui resistir a aqueles olhos azuis me encarando...
- Rápido.
Digo e então ele entra- Quem é?
Maggie grita do quarto.- É o Carl, esperem aí, já vou.
Grito de volta, e então sento no sofá da sala, e Carl ao meu lado.- Diz.
Falo.- Ta tudo bem entre a gente?
- Por que não estaria?
Pergunto- Não sei. Depois do que aconteceu tem ficado meio estranho, e você parece estar com raiva de mim.
-Sim, Carl, eu estou com raiva de você porque você ficou distante desde o que aconteceu. E venho tentado fingir que está tudo bem, mas não está. E eu só queria saber o porque você se afastou.
- Acho que eu não consigo contar...Me desculpa.
- É melhor você ir.
- Maya...
- Por favor.
Digo e ele saiFecho a porta e respiro fundo. É difícil ter um dos meus melhores amigos se afastando. Nós não conhecemos à anos, mas nossa amizade teve um boa caminho dentro de algumas semanas.
Subo pra encontrar as meninas.
- O que ele queria?
Amy pergunta- Nada de mais. Ele só veio perguntar umas coisas.
- Bom, vou indo deitar, boa noite.
Maggie fala.- Boa noite.
Falamos ao mesmo tempo.- Agora fala a verdade.
Amy diz assim que Maggie sai.- que verdade?
Pergunto.- Do que vocês conversaram.
- Ele veio dizer que eu parecia estar com raiva dele, e eu disse que sim por ele ter se afastado.
- Faz assim, deixa os dias passarem, você trata ele normalmente, e vamos ver se ele volta a se aproximar mais de você.
Amy diz.- tudo bem...sabia que você é uma ótima conselheira?
Pergunto- Eu só tô tentando ajudar minha irmã que amo...
Ela responde- irmã? Que ama?
Pergunto- irmã de consideração...e amo.
- Ótimo, também te amo "irmã".
Falo e nos duas rimos.- Eu sou a lua e você o sol?
Amy pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂
Fanfic"𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚, 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟𝑖𝑎" 𝐶𝐴𝑅𝐿 𝐺𝑅𝐼𝑀𝐸𝑆 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑒́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑎̃𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑎𝑚𝑝𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜...