⑨ - 𝑆𝑚𝑖𝑡ℎ𝑠

67 3 44
                                    


- De onde a conhece?
Rick diz apontando uma arma pro mesmo.

- Calma aí sherif, o pai da mocinha é o líder da minha comunidade.
Diz o prisioneiro, enquanto Rick continuava com a arma apontada em sua direção.

  Assim que eu ouvi essas frases saindo de sua boca eu simplesmente paralisei. Ninguém tem ideia do quanto eu amo o meu pai, o quanto eu era próxima dele, nunca falei muito dele por medo de ter o perdido.
Se o esse rapaz em minha frente estiver falando a verdade eu finalmente vou revê-lo, e quem sabe meu irmão também...
  Carl me ver sem reação então me abraça.

- E se for verdade, Carl?
Pergunto em meio do abraço.

- Se for verdade, você vai revê-lo, Maya.
Ele responde.

Respiro fundo e me acalmo um pouco. Tinham quatro pessoas naquele lugar tirando eu, e as quatros estavam me olhando.

- Como sabe que ele é meu pai?
Pergunto ao prisioneiro.

- Ele sempre fala de você.
Ele responde

- Então qual o primeiro nome dele?
Pergunto pra confirmar.

- Olha, eu já disse que ele é seu pai. O nome dele é Negan, sua esposa, Lucile, é falecida, e você tem um irmão mais velho chamado Jack.

Ok, agora sim eu desabei. Amy me abraça enquanto eu chorava. Eu estava sem reação. Minha família está viva, e não tão longe.

- Vem, Maya.
Amy diz me tirando de dentro da prisão com seus braço em volta do meu pescoço.

- Respira.
Ela diz enquanto já estávamos do lado de fora.

- Eu não consigo acreditar.
Digo limpando minhas lágrimas.

- Não precisa chorar tá bom? Eles estão bem, isso que importa.
Amy diz segurando minha mãos.

- Eu sei, por isso é muita emoção.
Acabo rindo.

- Vai ficar tudo bem.
Ela diz.

- vai.

//

O sol estava se pondo e eu estava me mudando pra casa de Daryl, eu não falo muito com ele, mas talvez agora mude.

Bato na porta da casa dele.

- Oi, entre.
Daryl diz ao abrir a porta.

- Obrigada por me receber.
Digo e ele só dá um sorrisinho forçado.

Daryl não é muito de demonstrar sentimentos.

- Olha, desculpa se eu estiver incomodando, se quiser eu tento arranjar outro lugar, ou eu p-
Ele me interrompe.

- Você fica aqui. Agora preciso ir resolver umas coisas. Tem comida na geladeira, é só esquentar.
Daryl fala e então sai.

- Hm, tá bom então.
Falo sozinha.

Levo minhas coisas pro meu quarto que era no andar de baixo. E é bem bonito, tem um armário grande, uma cama de solteiro, tapete, e dentro do armário, uau, tinha tantos All Stars, eu amo All Stars, além de blusas e outras coisas. Porque isso estava escondido todo esse tempo?

Eu tinha tomado banho e estava me trocando no quarto. Daryl ainda ainda não tinha chegado.
Enquanto eu ia colocar minha blusa vejo a maçaneta da porta abrir, então rapidamente pego a toalha.

- CARL!
Digo ao ver que ele tinha aberto a porta.

- M-Maya, desculpa viu.
Ele diz sem jeito e eu rio.

𝗔𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora