Gente eu fiz uma atualização no início do capítulo "only love" quem quiser ver vai ser melhor pra compreender algumas partes. Recomendo ver até o primeiro texto depois de "cinco dia depois"
Maya Smith
- Não está mentindo?
Pergunto- Eu juro que não.
Ele afirma- Oi gente desculpa atrapalhar, eu preciso falar com vocês, urgente.
Era Lola- Que ótimo, que está aqui Lola. Pode me confirmar uma coisa?
Digo e vejo Carl revirar os olhos convencido de que ela ia confirmar.- Posso...
Ela responde.- Bem, Carl me disse que você o-beijou sem ele querer. É verdade?
Pergunto e Lola estava com uma expressão de arrependimento e então ela respira fundo.- É verdade, Maya. E você não sabe o quanto eu me arrependo. Eu pensei que ele gostava de mim, mas só pensei, o que foi um erro eu não ter tido certeza. Eu não sabia que vocês se gostavam, então peço desculpas aos dois.
- É, foi errado da sua parte. Mas eu te perdoo, ele é realmente um bonitão.
Digo e dou uma piscadinha pra Lola.- Me acha um bonitão?
Carl pergunta.- Não fique convencido, cowboy.
Repondo- Mas você quem falou.
Ele diz- É, eu te acho um bonitão.
Digo- Eu também te acho uma gatona.
Ele pisca pra mim.- Ah é?
Pergunto- eu vou indo, não quero interromper vocês dois.
Lola diz e volta pra dentro de casa.- Mas ela nem interrompeu nada.
Digo- interrompeu sim.
Carl diz calmamente se aproximando.- Calma aí, cowboy, ainda não disse que ter perdoei.
Falo e ele ainda assim continua se aproximando.- Pena que eu não me importo.
E então ela me beija.Dessa vez não foi só um selinho, foi realmente um beijo, sabe.
- Ei.
Digo ao nos afastarmos- O que?
Ele pergunta- Não escutou o que eu falei?
Pergunto- Por como como você me beijou, pareceu ter me perdoado.
Ela diz-Te perdoo.
Digo então o-abraço.- Sabia que aquele dia do arco-íris foi o meu primeiro beijo?
Pergunto no abraço.- O QUE?
Ele diz.Então saio correndo e ele vem atrás de mim, até ele me alcançar e cairmos na grama.
- Idiota.
Digo enquanto ela estava caído em cima de mim, mas logo deita ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂
Fanfic"𝑀𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚, 𝑒𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑠𝑎𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑑𝑢𝑎𝑠 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟𝑖𝑎" 𝐶𝐴𝑅𝐿 𝐺𝑅𝐼𝑀𝐸𝑆 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑓𝑒́𝑟𝑖𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑒𝑟𝑎̃𝑜 𝑒𝑚 𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑎𝑚𝑝𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜...