⑤ - 𝑇ℎ𝑒 𝑜𝑡ℎ𝑒𝑟 𝑠𝑖𝑑𝑒

73 7 0
                                    

Gnt esse cap vai ser a versão do Carl do capítulo anterior.

Carl

Eu acordei cedo e era dia de lago. Então fui tomar café. Já tinha se passado 1 semana de que minha mãe foi mordida, e eu ainda estava tentando lidar melhor...E o meu também também.

- Bom dia pai.
Digo ao vê-lo na cozinha.

- Bom dia, vou com o Daryl caçar lá fora mais tarde.
Ele diz.

- Que bom...As pessoas são legais aqui.
Digo

- Falando nisso, chegou uma garota nova ontem, deve ter a sua idade, vai falar com ela, vai que viram amigos, ela ta ficando com a Carol.
Meu pai fala.

- tudo bem, já vou.
Digo terminado de comer e logo depois vou encontrar essa garota.

Caminho pelas ruas de Alexandria até chegar na casa de Carol, e logo bato na porta e a mesma atende.

- Oi querido, entra.
Carol diz.

-obrigada, mas só queria saber se a garota nova está acordada, meu pai falou pra eu chamá-la e apresentar ao pessoal.

- Ah, está sim, vou chamá-la.
Carol diz entrando em casa, e logo depois volta com a garota.

- oi, sou o Carl...Carl grimes.
Digo assim que a vejo.

- prazer Carl, sou Lola.
Ela diz me olhando de cima pra baixo, e eu estranho mas ignoro.

- Bom, quer fazer alguma coisa? Acho que meus amigos ainda não acordaram, mas enquanto isso podemos andar.
Falo.

- claro, vamos!
Lola fala e então começamos andar por Alexandria.

- Então..você gosta de hqs? Eu tenho umas, se você quiser a gente pode ler.
Pergunto enquanto caminhávamos.

- Sim, sinto falta de ler...
Ela fala.

- então ótimo, vem.
Digo correames com ela até minha casa e pego as hqs, então saímos de casa.

- E aí, onde que ler?
Lola pergunta.

- costumo a ler lá fora, mas se você não achar seguro podemos ver outro lugar...
Digo.

- Na verdade acho uma ótima ideia, mas eles deixam você sair?
Lola pergunta.

- então...eu saio escondido...mas eu juro que ninguém percebe.
Eu falo e Lola ri.

    Fomos até o parte dos murros onde não passava muita gente, e subimos até atravessar para o outro lado, e então levo ela até um "cantinho" que fiz com lençóis entre as árvores. Eu já tinha levado Maya lá uma vez mas... Ela não gosta muito de ler. Logo eu e Lola sentamos lá e ficamos lendo por um bom tempinho, até aparecer um zombie, consigo matá-lo, mas decidimos sair pois já tínhamos terminado de ler.

   Estávamos andando em Alexandria, até eu avistar Maya, ela estava de biquíni e um short por conta do lago.

- quem é ela?
Lola pergunta.

- É um amiga...Maya,vem aqui!

- oi cowboy..
Ela diz se aproximando.

- essa daqui é a Lola, ela chegou aqui ontem à tarde.
Digo

- É um prazer Lola...
Maya estende a mão para ela.

-Digo o mesmo Maya.
Lola corresponde apertando a mão.
.

- Eu e Carl estávamos lendo hqs lá fora, na próxima a gente te chama.
Lola diz.

- valeu, não curto ler muito..Mas Carl você Ainda vai ao lago?
Maya pergunta.

- Sim, a lola pode ir?

- Se ela quiser.

- Claro.
Lola diz.

- Ótimo, preciso ir. encontro vocês em dez minutos.
Maya diz e sai.

Eu fui me trocar, e Lola também. E então ficamos esperando os outros em Alexandria. Então vimos Maya de novo , mas agora junto com John e Amy.

Passamos a tarde no lago. Um tempo depois Estávamos só eu, Enid e John, mas como já estava anoitecendo logo saímos.

  Eu fui pra minha casa e os dois para as deles, tomei banho, me troquei e deitei na cama. comecei a pensar porque Maya estava estranha comigo eu sei que eu também estava estranho com ela, mas ela não era de ficar assim...

Percebi que não ia conseguir dormir com esses pensamentos e então mesmo estando tarde vou até a casa da Maya.

—— // ——

ta curtinho msm, mas era só pra mostrar o lado Carl

N revisei então desculpa qualquer erro.

O que estão achando?

Obgd por ter chegado até aqui 💗

𝗔𝘀𝘀𝗶𝗺 𝗮𝗰𝗼𝗻𝘁𝗲𝗰𝗲𝘂Onde histórias criam vida. Descubra agora