Avisando que os capítulos não estão revisados, então terá erros._____[°-°]________
Jimin.
Hoje acordei radiante, acordei me sentido bem, forte e o mais o importante, feliz, feliz por esta tendo a vida que sempre sonhei, por tá namorando a pessoas incrível do mundo, feliz por esta cada dia mais próxima do meu lobo, feliz por ter amigos de verdade e feliz por ter fong sempre comigo. Depois de tanta dor hoje tenho tudo que sempre quis e até mais, hoje tenho algo que foi me negado a muito tempo, família, amor, carinho e afeto e hoje tenho tudo isso e sou muito grato.
Eu sempre pensei que nunca fosse capaz de nada, sempre me achei um perdedor, um fraco assim como minha " familia" costumavam me chamar mas não, não sou fraco, sou tão forte quanto imaginava e estou louco pra encontrar com meu pai pra mostrar o mostro que ele criou, pra mostar a atrocidade que sou, vou dá um bom motivo pra ele me abominar.
Saio dos meus pensamentos quando ouço a porta sendo aberta.
- Bom dia raio de sol - jungkook diz vindo até mim - dormiu bem?
- Bom dia Jung e sim, dormi muito bem e você, dormiu bem? - pergunto o abraçando.
- eu sempre vou dormir bem, acordar bem e está bem enquanto você estiver ao meu lado - ele diz me dando um selar.
- Então eu te garanto que você sempre vai está bem, prometo - dou-lhe um beijo breve na boca.
Jungkook e eu estamos mais próximos que antes, depois que ele me pediu em namoro me sinto oficialmente dele, sinto como se ele fosse uma parte de mim e todo o amor, carinho, afeto que sinto por ele ampliaram dez vezes mais.
- Meu pequeno anjo - ele diz enchendo meu rosto de beijinhos - gostou da festa de ontem?
- Sim, gostei muito nunca tinha ido em festa, melhor dizendo, nunca fui pra lugar nenhum - digo dando uma risadinha leve
- É, mas agora pode ir onde quiser - ele diz acarenciando meu rosto - e falar em sair, mais tarde vamos fazer compras e organizar as coisas pra nossa viagem.
- Eba! - digo todo feliz, nunca estive tao ansioso pra algo como estou pra essa viagem - que horas que vamos fazer compras?
- depois do almoço.
Depois de conversamos um pouco, levanto indo direto pro banheiro, tomo banho, faço as minhas higienes, lavo meu cabelo e por fim visto um roupão e vou a procura de uma roupa. Depois de está arrumado jungkook e eu tomamos café e fomos pro galpão o que não demorou muito pra chegarmos.
- Bom dia - nam fala
- Bom dia, alguma novidade? - Jung diz e namjoon nega com a cabeça.
- oi jiminie - jin fala me abraçando.
- oi jin, tudo bem? - pergunto, jin parecia bem ansioso.
- Sim - ele diz segurando na minha mão - vem minie temos uma coisa muito importante pra falarmos contigo - jin diz ansioso
- que coisa? - namjoon fala curioso.
- É coisa de ômega - jin fala me arrastando e deixando um namjoon pra trás bem curioso.
Fomos até a cantina onde estava tae, jeniee e Nayeon nos acomodamos logo depois.
- Bom dia minie - tae diz.
- Bom dia taetae.
- jiminie ficamos sabendo que tu e jungkook vao viajar, é verdade? - Nayeon pergunta.
- Sim, é verdade - digo.
- Humm isso significa que vamos fazer comprinhas - Nayeon fala.
- E comprar alguns acessórios - tae diz me olhando meio estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Título padrão - The Real Ômega • PJM • JJK
FanfictionNós vivemos em um mundo onde as pessoas querem igualdade, mas muitas pessoas nao assumem a mesma responsabilidade pelo o erro que cometeram juntas. Algumas preferem carregar as consequências de suas ações... enquanto outras fingem ser cegas por que...