••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Sophie, suas irmãs e seus pais se mudaram para a Geórgia, para uma casa muito bonita e muito grande
Em um dia qualquer Sophie estava caminhando pela rua para conhecer melhor o lugar e ouviu seus novos vizinhos conversando e falando que precisavam de uma nova babá para cuidar de seu filho mais novo todos os dias enquanto eles estavam trabalhando. Como em sua cidade antiga Sophie era babá de alguns vizinhos, para ajudá-los, ela decidiu falar com eles.
- ola, boa tarde meu nome é Sophie. ( falou ela com seus vizinhos)
- oi Sophie, você deve ser nossa nova vizinha não ? ( falou uma moça muito bonita e que provavelmente era a mãe da criança)
- sou eu mesmo, bom ouvi vocês falando que precisam de uma babá, e na minha cidade antiga eu cuidava de algumas crianças da vizinhança, eu poderia ajudar vocês cuidando do seu filho de vocês, o que você acha?
- claro que pode seria perfeito. Antes que eu me esqueça meu nome é Jessica. Se você quiser entrar para conhecer a casa e os meus filhos seria ótimo, para que você possa se adaptar, o que você acha ?
- claro, seria ótimo ( falou Sophie sorridente )
Com isso elas entram e Sophie conheceu a casa e o filho mais novo de Jessica, o daelo. As duas combinaram que na quele mesmo dia ela iria cuidar do daelo no período da noite, pois Jessica vai precisar sair com seus filhos para uma premier e não seria um lugar tão agradável pra a criança. E também combinaram que todos os dias depois de sua aula ela iria para a casa deles cuidar do daelo.
Depois disso Sophie voltou para casa e contou para os seus pais o que aconteceu, e eles gostaram da atitude dela. Com isso algumas horas passaram e chegou a hora da menina ir para a casa dos seus vizinhos.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Bom foi isso espero que vocês tenham gostado, e relevem se tiver algum erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha nova amiga ~ jaden walton
FanfictionSophie Evans e sua família se mudam para Geórgia, e Sophie acaba conhecendo um novo amigo que vai fazer parte de sua vida e que pode ser tornar algo a mais, na qual nem ela e nem ele nunca imaginariam. * plágio e crime *