004 ~ uma nova amizade

193 8 0
                                    

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Era um domingo ensolarado e estava um dia muito bonito.

Mia acordou bem cedo no outro dia e decidiu ir à praia, já que não tinha nada para fazer.

Ela foi para a praia, tomou banho de mar e se divertiu com sua própria companhia.

Quando chegou em casa viu que tinha uma nova mensagem em seu celular, ela então decidiu ver de quem era a tal mensagem. E para a sua surpresa era de seu novo seguidor, jaden walton

Onwardjdub: eai, tudo bem ?


Miaevans: tudo sim

Então depois disso os dois passaram horas e horas conversando, eles falaram sobre tudo, família, amigos, lugares legais, o que eles gostavam de fazer no tempo livre, E entre outras coisas.

Já Sophie acordou um pouco mais tarde, e depois de Tomar banho, e tomar café ela decidiu assistir stranger things, que é sua serie favorita.

Ela assistiu alguns episódios e depois foi se arrumar para ir cuidar do daelo. Ela tomou banho e vestiu uma roupa bonita e confortável.

Quando chegou na casa vizinha, daelo logo abriu a porta animado com a presença da garota.

- Sophieeee ( falou o mais novo logo dando um abraço na garota )

- oi daelo ( falou ela sorridente e retribuindo o abraço do menino)

- vem, eu estava montando um quebra cabeça novo que ganhei, você pode me ajudar?? ( falou ele enquanto ela entrava na casa)

- claro que sim

Os dois então montaram o quebra cabeça. Quando acabaram decidiram fazer pipoca e ver um filme chamado encanto, pois foi o filme escolhido por daelo. Então Sophie decidiu fazer pipoca, para eles comerem durante o filme.

Quando estavam no meio do filme algo um pouco inesperado aconteceu, a luz do bairro acabou. A garota logo foi até o quarto do javon que era o único na casa além dela e do daelo, que ainda permanecia na sala. Javon e Sophie pegaram 3 lanternas, uma para cada um e voltaram para a sala. Com isso javon,
daelo e Sophie ficaram apenas conversando enquanto a luz não voltava.

Algumas horas se passaram quando as luzes acenderam e o filme voltou a passar na tv

- aeeeeee, finalmente ( comemorou javon )

- verdade ( falou a garota rindo)

Depois de um tempo chegou a hora de Sophie voltar para sua casa. Logo quando chegou foi ficar com suas irmãs, que além de irmãs eram suas melhores amigas. Quando entrou no quarto percebeu que elas estavam falando muito, e ficou curiosa para saber o que estava acontecendo

- oi meninas, sobre o que vocês estão falando ??

- parece que jaden e mia estão super amigos, eles passaram o dia todo trocando mensagens ( explicou lua )

- sim, ele e muito legal sério, e também muito engraçado, acho que talvez nós possamos nos tornar grandes amigos ( comentou mia )

- isso é ótimo, jaden realmente parece ser muito legal ( falou Sophie feliz por sua irmã )

As três passaram um bom tempo conversando coisas totalmente aleatórias e riram muito umas das outras.

Mas logo tiveram que ir dormir pois amanhã começariam suas aula em uma nova escola.

Lua foi dormir animada, pois ela sente que fará vários amigos na nova escola, ela sente que todos na nova cidade podem ser muito amigáveis, e que diferente da sua cidade antiga ela não tera poucos amigos mas sim vários.

Mia também estava animada pois era uma nova escola, com novas pessoas, uma nova experiência, uma mudança, e ela ama coisas novas.

Diferente de suas irmãs Sophie estava nervosa com o que poderia acontecer, ela pensa que talvez não faça nenhum amigo ou que possa não se adaptar, ou não gostar da nova escola. Ela estava tentando se manter calma e tentando pensar o melhor, mas logo adormeceu assim como suas irmãs.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Esse capítulo está um pouco menor do que os outros capítulos. Mas como venho falando espero muito que estejam gostando da história.

E não esqueçam de votar 💕

Minha nova amiga ~ jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora