018~ a nova garota

57 3 3
                                    

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

No outro dia de manhã Sophie acordou se arrumou, tomou café e saiu para a escola com as suas irmãs.

Chegando lá logo encontraram com Evan e javon, e para a surpresa de Sophie jaden não estava junto dos garotos.

- oi gente! - falou lua e logo todos se falaram

Depois de um tempo de conversa jaden ainda não havia aparecido

- alguém sabe do jaden - perguntou Sophie

Javon e mia logo se olharam pois imaginaram que eles estaria com a tal garota do encontro.

- não, acho que ele já deve estar na aula já  faltam apenas 5 minutos para começar - falou Evan

Logo todos foram para a sala de aula e jaden estava lá mas não falou com ninguém, pelo contrário estava junto de uma menina dita por mia e lua em uma das conversas de irmãs  "a metidona e chata da escola mas também a mais bonita da sala"

Seu nome é Ava, E para aumentar a surpresa de Sophie jaden e ava estavam juntinhos conversando e rindo muito, jaden estava quase beijando a garota ali mesmo,  Sophie ficou um pouco irritada com a cena mas como assim que chegaram a sala o professor de história se juntou a turma então Sophie apenas se sentou em sua mesa.

"ei você está com uma cara nada boa, o que aconteceu?"

Falava o bilhete mandado por mia

"nada muito importante"

Respondeu Sophie

"Você e minha irmã, sei quando não está bem, vamos me conte"

Falou mia

"Certo, já que quer tanto saber olhe para a quilo, eles estão quase se beijando e nós estamos na escola, especificamente em uma aula de história"

Falou Sophie se referindo a jaden e ava

"Uau, quem diria, Sophie Evans com ciúmes de jaden walton"

Falou mia

"Claro que não só acho desnecessário eles estarem como estão"

Falou Sophie

"Sei"

Completou mia

Depois disso Sophie passou a aula toda observando ava e jaden, ela estava realmente com um pouco de ciúmes do garoto mas nunca irá admitir isso para ninguém, pois era orgulhosa demais para isso

Os dois estavam meio que abraçados em suas cadeiras e estavam conversando, Ava percebeu que sophie não parava de olha para eles e então falou para jaden que apenas acenou para a menina o que fez a mesma perceber que ainda estava encarando eles.

Depois das aulas Sophie logo quis ir para casa.
Quando chegou se arrumou e foi para a casa vizinha, mas desta vez teve companhia, pois mia estava junto da loira.

Sophie ficou cuidando de daelo e mia no quarto com javon, eles estavam jogando a um jogo, que por sinal era muito legal.

Depois de um tempo mia e javon saíram juntos da casa para suas aulas de atuação e logo em seguida Sophie e jaden saíram para a suas aulas de surf.

Sophie não tirava a cena de mais cedo da cabeça mas tentou agir naturalmente quando estava perto de jaden.

Como de costume javon e mia foram jantar após suas aulas.

- bom, mas como vão seus pais - perguntou javon

- sabe, não conte isso para ninguém por favor, mas meus pais estão brigando bastante nesses últimos dias - falou mia meio cabisbaixa

- mas ontem eles pareciam bem - falou javon

- talvez, mas eles andam brigando bastante - completou mia

- isso é bem difícil, mas saiba que sempre vou estar com você quando precisar ou apenas para te perturbar como sempre - falou javon e a loira riu um pouco.

Eles seguiram o jantar normalmente.

E depois foram para casa.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Espero que tenham gostado e não esqueçam de votar 💓

Minha nova amiga ~ jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora