005 ~ A escola

151 9 1
                                    

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Chegou o grande dia, o primeiro dia de aula. As três meninas acordaram bem cedo naquele dia para se arrumarem, e como de costume tomaram café juntas e saíram.

Mia estava dirigindo. Logo elas chegaram na escola, quando desceram do carro viram que era uma escola muito bonita, com um jardim muito grande e verde, e com uma entrada muito bonita.

Assim que entraram na nova escola, as garotas foram até a sala da diretora para pegar as chaves de seus armários, algumas informações e seus horários de aula.

A diretora foi muito atenciosa e tratou elas muito bem, logo após saírem da sala da diretora as loiras foram até seus armários e foram para a sala de aula.

Quando chegaram na sala viram que o professor não havia chegado ainda, mas também viram alguns rostos familiares.

Elas  viram que jaden e javon eram da mesma sala que elas. Eles estavam junto com um amigo deles que se chama Evan.

Mia e Sophie se juntaram aos garotos, e assim ficaram conversando. Lua ficou um pouco para trás e ao invés de suas irmãs ela teve uma recepção nada boa.

Quando a mesma entrou na sala três meninos altos com grandes cabelos e olhos castanho foram falar com ela, mas não deram as boas vindas para a garota e sim começaram a zombar dela pelo simples fato dela ser brasileira e ter morado muito tempo no brasil.

Mas logo ela se livrou desses garotos e foi até suas irmãs que ainda estavam juntas com os walton e seu amigo Evan.

Logo que chegou no grupo o professor de biologia chegou e começou a dar aula.

Todos sentaram um perto do outro, e Evan se sentou atrás de lua e resolveu mandar um bilhetinho para ela.

~ oi, meu nome é Evan. Bom mesmo que eu não te conheça a muito tempo percebi que quando se juntou a todos antes da aula você estava meio triste, aconteceu alguma coisa? Algo em que eu possa ajudar ? ~

E entregou na mesa da garota

~ oi Evan, meu nome é lua, mas está tudo bem sim, e só que estava com medo de não me adaptar nessa nova escola ~

Ele recebeu esse bilhete da mesma

~ entendi, mas saiba que você pode ficar comigo no recreio ou nas aulas ou não sei, se sentir sozinha pode contar comigo, mas de qualquer maneira como posso ver um sorriso nesse lindo rosto ? Que tal um sorvete hoje de tarde? Te busco as 15:00, o que acha? ~

Ela deu uma leve risada e respondeu o garoto, que por sinal era muito bonito.

~ ok, vou estar te esperando, moro na casa do lado da dos walton, você deve saber onde é ~

~ sei sim, então combinado ~

Respondeu ele e logo em seguida os dois voltaram a ver suas aulas do dia a dia.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Bom gente foi esse o capítulo de hoje, e isso, espero que tenham gostado. E não esqueçam de votar 💓

                              ~ Evan ⚾️ ~                                   ~ 15 ~                                               ~ ta tá eu gosto dela ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                              ~ Evan ⚾️ ~
           
                       ~ 15 ~
      
                                       ~ ta tá eu gosto dela ~

Minha nova amiga ~ jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora