021~ memórias

53 4 1
                                    

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Sophie ainda estava muito mal com a briga que teve com jaden, ela se sentia culpada por tudo que estava sentindo, pois jaden deveria ser seu amigo mas ela começou a sentir algo a mais por ele e mesmo sabendo que não era sua culpa ela se culpava muito por isso.

Jaden estava se sentindo um lixo por nunca ter percebido nada disso, nada do que a garota sentia, mas ele não poderia demonstrar para ninguém por causa de ava, que nesse mesmo momento estava junto a ele, os dois estavam almoçando mas os pensamentos de jaden estavam em outra pessoa, em sophie. O garoto também se sentia péssimo por estar pensando em sophie enquanto estava com ava, ele pensa que pode estar sendo babaca com ava e que estaria a transformando na outra mulher.

Sophie estava em seu quarto, perdida em seus pensamentos, no momento ela estava apenas deitada pensando em suas memórias com jaden e pensando em se afastar dele para tentar afundar seus sentimentos.

- Sophie o almo—   - lua falou entrando no quarto de Sophie e logo vendo ela deitada e bem triste

- ei, o que aconteceu? - perguntou lua se sentando na ponta da cama de Sophie

- nada. - falou Sophie

- aconteceu alguma coisa sim, você está triste, pra baixo e você nunca e assim, e muito menos e de ficar no quarto por tanto tempo deitada pensando em nada - falou lua

- ta ta, eu briguei com o jaden - falou Sophie

- porque?? - perguntou lua

Depois disso Sophie contou tudo o que aconteceu para lua e ela acolheu Sophie e a ajudou em tudo que ela precisava.

Sophie ainda estava muito triste com tudo que estava acontecendo.

Lua passou o dia todo com Sophie, a mesma também estava mal por conta das brigas de seus pais, mas estava tentando se manter forte para ajudar sua irmã

Mia por outro lado passou o dia com javon, eles estavam bem próximos e os sentimentos dos dois estava aumentando cada vez mais.

Sophie passou o dia com lua o que ajudou muito.

De tarde Sophie e lua estavam vendo gilmorne girls juntas e comendo sorvete e chocolate

Depois de um tempo mia chegou em casa e se juntou a suas irmãs, lua explicou tudo o que aconteceu para a mesma e elas ficaram juntas no sofá assistindo gilmorne girls comendo sorvete e chocolate.

Quando já era de noite as meninas se deitaram e foram dormir.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado e não esqueçam de votar 💓

Minha nova amiga ~ jaden walton Onde histórias criam vida. Descubra agora