Pov Narrador
Depois de tudo que Lauren viu na vida e de todas as coisas bizarras que ocorreram naquele colégio, seu queixo, ainda assim, caiu ao ter a visão do que estava por vir da janela. Em contra ponto, a garota misteriosa sabia do que se tratava, e reclamou mentalmente com Lauren por a menina não a ter escutado quando disse para ir embora. Agora já era tarde demais pra qualquer reclamação.
Uma nave, um pouco menor que o tamanho do colégio, se aproximava cada vez mais delas, flutuando no céu. Lauren se sentia como num filme alienígena com naves espaciais. Seria cômico se não fosse desesperador. A garota posicionada atrás dela sabia que precisava agir rápido. O mais rápido possível, na verdade. Ela começou a analisar a situação e pensar nas possibilidades que ela tinha - que não eram muitas. Não tinha como se esconder ali dentro e colocar todo seu esconderijo em risco. Então, a solução era sair dali e se esconder no colégio.
Lauren paralisou enquanto olhava a nave se aproximar, embora conseguisse sentir cada sentimento de medo e desespero com muita precisão. A garota do arco e flecha percebeu isso e tocou em seu braço pela primeira vez naquela noite desde que Lauren chegou. Ela queria dizer que deveriam sair dali, mas como faria se não podia revelar sua voz? Ela puxou o braço de Lauren para longe da janela, pois as duas estavam em risco de vida muito grande.
- Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu! - Lauren arfou incrédula enquanto era puxada. Seus olhos não tinham foco nenhum, olhava para tudo, menos para a garota misteriosa. Ela estava agindo no automático porque não conseguia ver aquilo como algo real. A garota misteriosa segurou os ombros de Lauren e sacudiu o corpo dela a fim de acorda-la. Não obteve sucesso nenhum.
Com relutância, a menina do arco e flecha pensou numa possibilidade de acordar Lauren do transe - que ela achava patético, por sinal -, embora fosse atrevido demais. Ela revirou os olhos, mas sem pensar duas vezes, a garota se afastou e deu um tapa não muito forte no rosto da menina a sua frente. Lauren levou dois segundos até acordar e sentir a dor no rosto.
- Ei! Por que porra você me bateu?! - ela esfregou a mão na bochecha e em seguida sentiu uma pulsação percorrer até o meio entre suas pernas - Uau... Seria estranho se eu dissesse agora que fiquei excitada com esse tapa?
A garota misteriosa revirou os olhos e puxou a menina de novo pelo braço. Ela podia imaginar o que já estava acontecendo lá fora e mentalizava o tempo inteiro que precisava agir ainda mais rápido. Ela sentou Lauren na poltrona e correu até uma sala na qual Jauregui não tinha notado antes. A garota abriu a porta e fechou em seguida deixando Lauren sozinha sem saber muito bem o que fazer. Talvez o pavor estivesse tomando conta dela, a deixando imóvel.
A nave ainda flutuava no céu, agora muito mais perto, e com isso Lauren pôde notar com mais detalhes aquela coisa estranha que voava sob o colégio. Um vento forte foi lançado para dentro da torre e uma luz, em seguida, clareou a maior parte do ambiente. Lauren colocou uma das mãos na frente do rosto a fim de bloquear a claridade forte, no entanto, alguém ter pulado pela janela e ter adentrado o local, fez Lauren tirar a mão da frente imediatamente.
Seu coração acelerou quando ela viu a silhueta da menina que ela já bem conhecia. Mas seu corpo paralisou quando a garota resolveu falar:
- Olha só o que temos aqui. - um riso baixo saiu de sua boca - Uma menina tão indefesa...
- Billie?! - Lauren soltou surpresa quando se levantou abruptamente da poltrona - Como assim?! O que você tá fazendo aqui?!
- Eu odeio perguntas típicas, Jauregui. E você faz muito uso delas. - Billie disse enquanto revirava os olhos - Argh! Sem paciência...
Lauren assistiu a garota a sua frente adotar um olhar sombrio e tenebroso que fez gelar seu corpo inteiro. Ela não conseguia entender o que estava acontecendo, mas começou a ficar em alerta quando notou uma arma na mão de Billie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Arco e Flecha •Camren•
FanfictionO mundo de caos em que Lauren vive a leva para um colégio interno contra a sua vontade. O que ela não imaginava era vivenciar acontecimentos bizarros, conhecer um grupo de meninas livres e desinibidas, e encontrar uma garota desafiadora que a faz qu...