POV Lauren
Pisquei algumas vezes e lembrei de puxar o ar para os pulmões.
Não acredito.
Não acredito!
Camila fez um movimento ao meu lado e lembrei que ela estava lá. Estava tão imersa nos meus pensamentos que tinha esquecido a presença dela. Passei as mãos pelo cabelo tentando respirar melhor e notei que Camila me olhava com uma expressão que não soube decifrar no momento, mas ela me encarava sem parar. Desviei o olhar e dei alguns passos para me afastar e organizar os pensamentos.
Eu a tinha encontrado?
Eu consegui o que tanto queria?
Não sei se era ela mesmo ou se eu apenas estava tentando me agarrar a qualquer menina que soubesse usar um arco e flecha. Mas não tinha outra explicação, outra lógica. Tinha de ser ela. Ela precisava ser uma estudante dali pra que estivesse nos lugares que esteve quando me salvou porque as únicos próximos àquele colégio era a estrada e a floresta. Ela não tinha onde se esconder além dali.
Zendaya e Dinah se aproximaram tão surpresas quanto eu, embora eu esteja mais em choque do que elas.
- Lauren respira. - Zendaya veio quase correndo pra me acudir.
- Não acredito, gente. - falei mais baixo do que pretendia. Eu encarava o chão e andava de um lado para o outro sem ter nenhuma condição de ficar parada - Não acredito que a encontrei. Esperei tanto por isso que a minha ficha não caiu ainda.
- Eu também não acredito que essa garota misteriosa é a Billie. - Dinah olhava para onde o treinamento acontecia e franziu o cenho como se tentasse achar uma explicação.
- Quem?! - perguntei finalmente olhando pra elas.
- Billie Eilish. - Zendaya falou - Ela é do segundo ano.
- O problema é que a Billie não é o tipo de pessoa que ajudaria outras pessoas. Não faz parte da personalidade dela. - Dinah realmente parecia confusa - Isso não faz sentido. Tem algo de errado aqui.
Eu não estava nem me importando com o que elas falavam. Eu queria conhecer essa tal Billie, precisava conversar com ela, esclarecer as coisas, ou então eu enlouqueceria.
- Bicha, tu vai aonde?! - Zendaya perguntou atrás de mim.
Comecei a caminhar de volta para o treinamento como se minhas pernas respondessem por si só. Eu sentia que meu mundo alheio estava borrado, quase como quando você fica em transe. A tal Billie estava lá, consertando algo na sua flecha enquanto sorria para algumas meninas que conversavam com ela. Cada vez que eu me aproximava mais meu coração acelerava. Era um misto de ansiedade, euforia e medo. Deduzi que nenhum desses sentimentos era bom.
Zendaya e Dinah provavelmente falaram algo assim que me viram sair, embora eu não tenha escutado direito. Talvez tenha sido impulsivo da minha parte estar indo me encontrar com a menina sem ao menos organizar meus pensamentos direito e me recuperar do choque que acabei de receber. Mas eu não estava me importando muito com isso.
A menina estava distraída e eu já estava há poucos metros dela. Era a hora. Era agora, Lauren.
Vai!
Puxei o ar pra me dar coragem quando faltavam apenas três passos para eu tocar em Billie até que...
Uma pessoa de imediato passou na minha frente como um furacão e tocou a menina antes de mim. Na verdade, não tocou, mas pegou o braço da garota com força para que ela se virasse.
Franzi o cenho quando vi que era Camila fazendo isso.
- Mas que porra você tá fazendo aqui, Billie? - ela cochichou entre os dentes enquanto apertava o braço da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Arco e Flecha •Camren•
FanficO mundo de caos em que Lauren vive a leva para um colégio interno contra a sua vontade. O que ela não imaginava era vivenciar acontecimentos bizarros, conhecer um grupo de meninas livres e desinibidas, e encontrar uma garota desafiadora que a faz qu...